05 Estratégias Para Começar a Trabalhar Com a Imagem e Folheados

Este post é uma continuação do artigo onde eu explico como ganhar dinheiro em casa com a imagem folheados, acaso não tenha lido o link está aqui abaixo: Como Ganhar Dinheiro em Casa com Folheados Muitas pessoas gostaram da idéia mas não sabiam por onde começar, me pedindo um “roteiro”, algumas dicas para encontrarem vendedores e outros duplicadores mais rapidamente. Pensando nisso fiz uma pesquisa com pessoas que ganham bastante dinheiro com a empresa e também estratégias que eu utilizo e dão bastante resultado, tenho certeza que se você aplicá-las vai ter bastante resultado também. Obs: Estas dicas (e todas que estão aqui no blog) não funcionam sem duas coisas: paciência e trabalho sério. Uma coisa que eu aprendi com esta rotina de trabalhar em casa é que se você tratar seu negócio como um Hobby, ganhará como um Hobby (pouco ou nada), agora se tratar seu trabalho literalmente como um trabalho, se dedicar e se aperfeiçoar, vai ter ganhos muito maiores do que pensa.

Fale Com os Logistas e Pessoas Da Sua Cidade

fale com pessoas da sua cidade

Como o produto em questão são folheados, uma estratégia interessante é levar o catálogo (ou amostras dos produtos) para estes revendedores e propor pra que eles se cadastrem na empresa (com seu id claro). Aí cada compra feita pela loja você ganhará 10% na primeira compra e 5% em todas as outras compras, agora imagine se você encontrar dois, três ou cinco lojas cadastradas abaixo de você e comprando grandes quantidades constantemente? O lucro pode ser enorme. Obs: Algumas ideias de comércio podem ser lojas de bijuterias, bazares ou lojas que vendam produtos femininos e queiram adicionar brincos, gargantilhas e todos os outros produtos que a imagem folheados tem a oferecer.  

Use e Abuse Dos Classificados Gratuitos

Classificados Gratuitos

Os classificados gratuitos podem ser usados tanto para venda quanto para trazer pessoas para o negócio quanto para vender os seus produtos. Os maiores são a OLX e o Bom Negócio (que agora estão juntos inclusive), mas há também o mercadolivre e a uma lista de outros sites que deixarei abaixo, onde você pode colocar anúncios dos produtos que você vai comprando da empresa para revendê-los mais rápido. Para quem deseja montar uma equipe de vendas recomendo que entre na lista de classificados que vou passar e monte um anúncio parecido com este: “Procuramos pessoas interessadas em revender folheados a partir de casa, excelentes margens de lucro e um produto de qualidade. Para maiores informações mande um email para seuemail@gmail.com” Vai da sua imaginação, para ver a lista de classificados gratuitos basta clicar aqui.

Utilize As Redes Sociais

Que as redes sociais são uma fonte de tráfego gigante não é novidade, agora muitas pessoas usam pouco (ou pior não usam) as redes sociais para alavancar seus negócios. Existem diversas maneiras redes sociais para você divulgar seus negócios como o youtube, facebook, twiter, google plus, LinkedIn, instagram, enfim…Há um mar de possibilidades a serem exploradas. Para você ter uma ideia, só falando de facebook você pode postar em grupos, criar uma fã page ou acaso queira investir pode criar um anúncio segmentado para um minisite (mais informações abaixo).

Procure Pessoas Que Já Trabalhem Com Vendas

Provavelmente você deve conhecer pessoas que trabalhem como consultoras de cosméticos, roupas, artesanatos ou alguma outra coisa. Essas pessoas tem uma ampla rede de contatos e estão acostumadas com vendas, e ainda tem muitas clientes mulheres, clientes em potencial para seus produtos! Se sua intenção for trabalhar somente como supervisor de vendas (procurando pessoas/lojistas para comercializar produtos da imagem folheados e ganhar uma porcentagem sobre as vendas) sugiro que monte um kit de amostras, com alguns produtos que você julga ser os mais procurados (normalmente brincos, pulseiras e anéis), aí cada consultora que quiser se cadastrar você terá algumas amostras, comprovando a qualidade e beleza dos produtos.

Crie Um Minisite

minisites

Ter presença na internet está se tornando um pré-requisito para qualquer negócio, seja ele físico ou não.

Ao apresentar sua proposta da imagem e folheados na internet você vai precisar de um site seu com informações sobre a empresa, como funciona o negócio e quais as vantagens delas trabalharem com você, acaso tenha um blog essa apresentação pode ser feita em forma de post ou página (como este artigo aqui), mas se você não pretende atualizar seu site com muita frequência, recomendo criar um minisite.

Normalmente os minisites possuem poucas páginas com todas as informações do negócio do modo mais completo e de fácil visualização, se não quiser gastar com hospedagem e domínio, um mini site no blogger pode servir, mesmo que não pareça muito profissional.

Acaso você queira criar minisites, páginas de venda e páginas de captura de uma forma simples recomendo esta plataforma aqui.

Conclusão

Quando a maioria começa a trabalhar em casa tem muita dificuldade em saber por onde começar, já que não precisavam se preocupar com isso em seus empregos, isso faz os resultados demorarem a chegar e a maioria desiste de tomar o controle de sua vida.

Ainda ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão para os leitores aqui do blog? Deixe nos comentários, gostaríamos muito da sua opinião! 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *