3 dias Para Você Se Profissionalizar Na Internet Gastando MUITO Pouco (a terceira é a que mais gosto)

A idéia do ganhar dinheiro em casa está espalhada na internet, hoje cada vez mais temos pessoas estão tentando, porém muito poucas realmente sabem o que estão fazendo. Vemos muito Spam, sites que não dão lucro e cheio de janelas que aparecem a cada clique, incomodando os usuários do site.

Falta profissionalismo, saber o que está fazendo. A maior desculpa são que os cursos para ganhar dinheiro na internet são caros, e na maioria dos casos é verdade, eu mesmo gastei muito dinheiro para adquirir conhecimento sobre blogs, artigos, email marketing e todas as ferramentas que são necessárias para ganhar dinheiro na internet.

Se você também quer aprender mas tem poucas ou nenhum dinheiro para começar, separei 3 dicas bem interessantes que vão te ajudar a começar na internet de maneira correta e lucrativa.

 

1- Vídeos Tutoriais No Youtube

 

videos-tutoriais

 

Se você está quebrado, a melhor idéria e procurar conteúdos grátis no Youtubbe há diversos canais que fazem tutoriais. Há vídeos como criar blogs, páginas de fãs e canais no Youtube, você aprenderá a criar uma verdadeira estrutura para trabalhar na internet.

Recomendo procurar tópicos abaixo, recomendo que veja o vídeo e já teste, assim não esquece o que aprendeu.

  • Como criar um blog WordPress
  • Como criar um canal no Youtube
  • Criar uma Página de Fãs
  • Como registrar um domínio e configurar o blog WordPress
  • O que é um afiliado de produtos digitais

 

2 – Descontos e Promoções

 

aproveite-as-promocoes

 

Produtos de informação são como qualquer outro produto, com a diferença que não possuem custo de entrega nem de armazenamento, por isso eles possuem mais promoções que os físicos.

Atente para datas como a Black Friday, inscreva-se na lista de emails do produto que você quer comprar (normalmente pegando algum vídeo ou ebook grátis de brinde) e fique atento no seu email para essas promoções! É possível comprar ótimos treinamentos a preços muito baixos!

 

3 – Clube de Assinatura (Dica Top)

poupando-com-clubes-de-assinaturas

 

Os clubes de assinatura são uma ótima forma de economizar com os mais diversos produtos, em breve farei um post falando melhor como eles funcionam. Os produtos digitais, da mesma maneira que os físicos, também podem ser assinados, trazendo assim muito conhecimento por um preço muito baixo.

Hoje, um dos melhores serviços de assinatura para cursos de marketing online é o clube do marketing digital.

Atualmente o clube possui mais de 13 conteúdos exclusivos, e esse número vai aumentando porque o criador do clube, o problogger (alguém que ganha e ensina a criar blogs de sucesso),  Gustavo Freitas está preocupado que seus assinantes tenham o melhor conteúdo disponível a um preço que qualquer um pode pagar.

mensalidade de R$19,90 é um preço que chega a ser irrisório perto do conteúdo, já que o Gustavo usou as mesmas técnicas para ganhar incríveis R$10.000,00 reais mensais, já imaginou um salário assim trabalhando de sua casa? Na internet é possível, porque o dinheiro não vem de uma fonte como acontece nos empregos formais, e sim de vários pequenos negócios que, depois de criados funcionam praticamente sozinhos.

Se você quer trabalhar em casa profissionalmente sugiro que leia o artigo: Clube do Marketing Digital: A Netflix Do marketing online

Dica Extra: Muitas pessoas me perguntam qual a o melhor curso para aprender a ganhar dinheiro na internet, e eu recomendo este aqui

5 (100%) 1 vote

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *