3 Passos para obter uma mentalidade empreendedora

Grande parte da desigualdade que existe no país está ligada diretamente a mentalidade do brasileiro que é pobre. O imediatismo e a zona de conforto impedem as pessoas de obter uma mentalidade empreendedora, e alcançar o sucesso.

Você está cansado de culpar o governo pelos seus problemas? Quer assumir o controle da sua vida? Então siga essas dicas que você estará mais perto da liberdade financeira!

Pense a longo prazo

mentalidade-empreendedora-pense-no-longo-prazo

A principal característica das pessoas de sucesso é pensar o que as suas ações vão gerar no médio e longo prazo, algo em torno de 5 a 10 anos. Esse é o motivo de abrirem negócios que vão dar lucros somente depois de 2 a 5 anos, sabem que depois desse tempo o negócio vai gerar lucro sem a sua presença.

O pensamento a longo prazo também ajuda a nortear as suas ações, pois tudo que é feito pensado no futuro e como ter mais riqueza e mais tempo para aproveitar essas riquezas.

Gostando do Post? Então compartilhe com seus amigos!

Perca o medo do Não

mentalidade-empreendedora

Um ótimo passatempo é ler ou assistir á histórias de pessoas pobres que alcançaram a riqueza, ao fazer isso você vai ver que praticamente nenhum deles conseguiu o sucesso no primeiro negócio, teve que tentar muitas vezes e ouvir muitos “nãos”.

Eles só conseguiram chegar onde queriam porque perderam o medo de tomar uma resposta negativa, eles acreditavam no que estavam fazendo e sabiam que cada não era que levavam era sinal que o sim estava mais próximo.

É melhor 1% de 100 pessoas que 100% de mim mesmo

mentalidade-empreendedora2

Quem possui mentalidade empreendedora valoriza o seu tempo, por isso sabem que vale mais a pena dedicar uma parte da vida criando negócios e aproveitar os resultados deles para o resto da vida. Sabem que:

“Vale mais a pena um sacrifício temporário por um benefício permanente do que um sacrifício permanente por um benefício temporário.”

Abrindo uma empresa ou em um negócio  de marketing de rede você usa um pouco do tempo de outras pessoas em seu benefício, assim poupa o seu tempo, podendo usá-lo para duplicar o método e ganhar cada vez mais dinheiro.

Conclusão

Obter uma mente empreendedora é vital para se chegar ao sucesso, muito do modelo que temos hoje veio de nossos pais que só conheciam trabalhar em empresas (vendendo seu tempo), como única maneira de ganhar dinheiro.

Quando entendemos que há outras formas mais rentáveis e interessantes para ganhar dinheiro, conseguimos ter novas ideias, e criar oportunidades seja em negócios online ou offline.

E você, qual a sua mentalidade hoje, acha que trabalhar de carteira assinada é a única maneira de ganhar dinheiro? Já pensou em começar um negócio ou precisa de inspiração? Conta pra gente nos comentários!

Dica Extra: Muitas pessoas me perguntam qual a o melhor curso para aprender a ganhar dinheiro na internet, e eu recomendo este aqui

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *