Como convidar pessoas para marketing multinível

Se você trabalha no mercado com certeza já se fez essa pergunta: Mas como convidar pessoas para o marketing multinível sem ser um chato?

Muitos tem essa visão errada das pessoas do marketing de rede justamente pela maneira que a maioria trabalha, que além não gerar resultado nenhum ainda afasta pessoas que poderiam ingressar no negócio se fossem estimuladas da maneira correta.

Hoje vamos falar algumas coisas que não se deve fazer caso você não queira ser chamado do “cara chato da empresa tal”, e visto como um líder que as pessoas vão querer fazer parte da equipe.

SPAM em grupos nas redes sociais

como-convidar-pessoas-para-marketing-multinivel-3

Nunca esqueça: SPAM só como presunto!

Se você participa de algum grupo de multinível já deve ter analisado que qualquer post é cheio de links de empresas, até um simples “bom dia” que alguém poste aparece uma avalanche de comentários falando de empresas.

Se você quer ter sucesso no mercado, não faça isso. Dificilmente alguém vai te contatar por uma postagem dessa, totalmente fora do contexto, poste o link da sua empresa caso as pessoas estejam procurando empresas para trabalhar, ou crie sua própria postagem falando da sua empresa. Dará muito mais certo.

Falar para todos os amigos que você está na empresa, e ligar para todos os conhecidos

Essa estratégia é passada pela maioria dos líderes, porque essa é a única forma que eles aprenderam a trabalhar. Também não faça isso.

Essa prática hoje muito dificilmente dará certo porque seus amigos e conhecido não estão procurando uma oportunidade de negócio, você está vendendo para quem não quer comprar.

Para que essa estratégia dê algum resultado siga os seguintes passos:

  • Contate seu amigo/conhecido para um café, em uma visita informal, só para jogar conversa fora
  • Quando estiver conversando e ele perguntar o que você está fazendo da vida, aí sim você comenta que está em uma empresa que oferece o sistema de microfranquias
  • Provavelmente ele nunca ouviu falar de microfranquias, aí você explica como funciona a venda direta, os bônus e a oportunidade de recrutar pessoas…

A principal diferença de trabalhar dessa forma é que quem quer saber mais é seu amigo, por isso o grau de interesse dele será muito maior.

Caso você veja que ele não se interessou não insista. Além de não adiantar provavelmente ele vai se afastar de você, porque ele vai achar que fizeram uma “lavagem cerebral” em você.

Em futuras visitas você pode falar como vão os seus resultados (certamente ele vai perguntar como vai a empresa de multinível), ai sim você pode falar como vai as vendas, os ganhos e dependendo da reação dele fazer o convite novamente.

Dica ninja: Use a internet para recrutar pessoas interessadas

como-convidar-pessoas-para-marketing-multinivel

Com o avanço da tecnologia não é mais preciso falar com quem não quer te ouvir. Graças a internet agora você pode prospectar (procurar) por pessoas que já trabalhem no meio ou estejam buscando abrir um negócio.

Há diversos métodos de prospecção para que você só precise falar com quem esteja interessado, pulando os curiosos.

Falaremos mais desses métodos a seguir.

 

Mas como convidar pessoas para o marketing multinível pela internet? 

Há diversas maneiras para se fazer esse filtro, pode ser com um blog, com uma página ou com links patrocinados. Caso você queira saber mais vou deixar um curso gratuito que vai te ensinar como usar a internet para você prospectar com rapidez e no piloto automático!

como-convidar-pessoas-para-marketing-multinivel

Clique aqui e acesse o curso gratuito!

 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

5 (100%) 1 vote

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

2 Comentários

    • Muito obrigado Antoni! Adicione nosso site nos seus favoritos para não perder nenhuma atualização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *