Como Ganhar Dinheiro Com Bitcoins Usando Seu Celular

O que são Bitcoins?

Obs: Preparei uma introdução se você não sabe ou não conhecia Bitcoin, acaso já saiba como ela funciona pule essa parte.

De forma bem simples, o Bitcoin vieo para descomplicar a vida de quem compra e vende por meios eletrônicos.

Em um exemplo prático, quando compramos um produto físico com dinheiro pagamos a pessoa que está vendendo o produto, ela pega o dinheiro e te entrega o produto. Sem nenhum intermediador, somente você e a loja e/ou pessoa que está te vendendo.

Quando falamos no meio virtual a coisa complica, seja um pagamento por boleto ou algum processador de pagamento (paypal, pagseguro dentre outros…), vai ter outras pessoas além de você e o vendedor (bancos ou processadores de pagamento), isso faz a compra perder velocidade e aumenta os custos, já que há taxas tanto de processamento, impostos, etc…

A Bitcoin resolve esse problema, pois ela não precisa de intermediadores, basta passar o valor da compra para a carteira da pessoa que você quer comprar o produto e pronto! Exatamente igual a dinheiro!

Outra vantagem é que a Bitcoin não pertence a nenhum país, não havendo imposto sobre ela (ela deve ser colocada no campo “outros bens” no seu imposto de renda), o que torna a Bitcoin uma moeda com muito menos taxas que as físicas, excelente para quem compra, porque compra mais barato (ainda mais aqui no Brasil onde os impostos são um absurdo).

Mas acaso você queira dinheiro físico, há carteiras que é possível trocar Bitcoins por dólares ou reais, como vamos falar a seguir, como no nosso país poucos lugares aceitam a moeda digital, trocar por reais ainda é a melhor ideia por enquanto.

Pelo valor do Bitcoin ser muito alto (falo disso abaixo), ela é dividida por Satoshis, que é a menor parte da moeda e foi nomeada assim por ser o nome do seu criador Satoshi Nakamoto, uma Bitcoin tem o equivalente a cem milhões de Satoshis.

Hoje com as altas e baixas o Bitcoin está valendo na média de $600 dólares (algo em torno de R$1900 reais) e você poderá conseguir uma delas gratuitamente seguindo este guia.
Animado? Então leia o artigo até o final e aprenda como funciona!

O que são Faucets?

Faucets são sites que te pagam em Bitcoins por ações simples, como clicar em imagens parecidas e escrever textos iguais os das imagens. Dependendo do site esta ação é feita a cada 5, 10, 15 e 60 min, o que vou indicar para você começar pode ser acessado a cada hora, sendo ótimo para quem não tem muito tempo livre, podendo ser acessado na hora do café ou na ida ao banheiro.

Outro ponto a favor deste site que vou indicar a você é que ele possui um aplicativo para Smartphone, ai você pode ganhar seus Satoshis pelo celular em qualquer lugar.

Como Eles Tem Dinheiro Para Me Pagar?

Estes sites possuem diversos banners de publicidade, portanto no seu acesso a cada hora para levar os seus satoshis eles ganham alguns centavos, ai você multiplica isso pelos milhões de usuários que fazem isso a cada hora e vê que esses sites ganham muito dinheiro, pode ficar tranquilo.

Cuidado Com Os Sites Que Não Pagam

Muito parecido com os sites PTC, também existe vários Faucets que não pagam seus usuários, por isso recomendo que você crie uma conta nesse que vou te passar, porque este eu já testei e me pagam certinho há bastante tempo. Mas acaso você tenha tempo sobrando e queira ganhar com mais sites, pesquise bem antes, para ver se realmente pagam.

O Que Preciso Para Começar?

Para começar a ganhar Bitcoins é muito simples, basta seguir os 3 passos abaixo:

Carteira Virtual

carteira-bitcoin

Muito parecido com a sua conta bancária, seus Bitcoins precisam ficar em uma carteira virtual, essa carteira precisa ser de confiança porque ela tem a chave para validar uma transação de seus Bitcoins, ou seja, se fizer uma conta e depositar suas moedas em uma carteira, ela pode literalmente roubar o seu dinheiro e transferir para qualquer conta!
Por isso eu recomendo o Mercado Bitcoin, é uma empresa brasileira de muito sucesso que tem uma confiabilidade muito alta, eu uso ela desde comecei a trabalhar com a moeda digital e nunca tive nenhum problema.

Outra vantagem da carteira é que a cotação em reais já aparece ao lado, aí na hora que você quiser pode vender os seus Bitcoins e receber em reais diretamente na sua conta bancária, bem cômodo não acha?
Crie a sua conta no Mercado Bitcoin Clicando Aqui

Cadastro no site

Agora que você tem a sua carteira virtual, vai precisar fazer o cadastro no Faucet, para isso é necessário seu endereço Bitcoin, é igual a sua agência e conta do banco. Você vai precisar dele para abrir a conta no Faucet, no Mercado Bitcoin ele pode ser encontrado a esquerda, no campo “RECEBER BITCOINS”, como na imagem abaixo:

como-receber-seus-bitcoins

Aí você vai selecionar a ´série de números que aparecem abaixo da imagem e copiar, essa sequência é sua agência e conta virtual, para receber suas moedas.

como-receber-seus-bitcoins2

Criando A Sua Conta No Faucet

Para criar a sua conta basta fazer o seguinte:

1-Clique Aqui e Faça Sua Conta Grátis! 

Ou Copie e Cole no Seu Navegador: http://webdinheiro.net/btc

2- No site você vai precisar de 3 informações:

E-mail Address : Um endereço de email válido
Password : Uma senha para você entrar na sua conta
Bitcoin Address : O endereço da sua carteira, como mostrado na imagem acima
Marque a Caixa “Eu não sou um robô” e clique em SIGN UP
Pronto! Sua conta está criada!

3- Agora basta logar, resolver o captcha (a mesma caixa que apareceu a criar a conta) e depois clicar em “ROLL!”

captcha-freebitcoin

4- Pronto! Seus satoshis já estão garantidos, é só fazer isso uma vez por hora, bem simples não é?

Baixando o Aplicativo

Agora que você já aprendeu como fazer o cadastro no Faucet, baixe o aplicativo no seu celular, aí onde você estiver pode clicar e ganhar dinheiro.

O aplicativo está disponível para Android, basta entrar na Playstore e digitar em “freebitcoin” conforme imagem abaixo, o aplicativo é o primeiro que aparece.

aplicativo-para-celular-freebitcoin

Depois de instalado é só logar com o seu endereço Bitcoin ou seu email e a senha que você fez no cadastro, o processo é igual ao feito anteriormente.

Dica Extra!

Na correria do dia a dia tendemos a esquecer das coisas, são tantos lugares desviando a nossa atenção que essa ação simples de clicar de hora em hora é facilmente esquecida, por isso tenho uma dica que pode te ajudar muito a lembrar de abrir o aplicativo de hora em hora:

Vá em relógio e ache o temporizador (normalmente fica ao lado do cronômetro), e programe-o para tocar 1 hora depois de você ter clicado, com o sinal você vai lembrar de clicar.

Outro modo é colocar um alarme e na opção soneca você colocar 1 hora, aí cada vez que ele despertar você vai lembrar que está perto do horário de clicar (cada hora que isso é feito o alarme atrasa um pouco, porque tem o tempo de abrir o aplicativo e clicar, por isso vai ser um horário aproximado.

Uma solução para isso é acertar o horário do próximo alarme depois que você clicar, mas como achei muito trabalhoso preferi usar o temporizador, é só abrir, mandar reiniciar a contagem novamente, bem tranquilo =D.

Coloque Toda a Família Para Clicar!

O site verifica o seu IP quando você loga, por isso não da para criar várias contas, mas é possível instalar o aplicativo no seu celular, no da sua esposa/marido e também nos dos seus filhos, bastando criar contas diferentes no Mercado Bitcoin (todos precisam ter mais de 18 anos para fazer a conta, se tiver filhos menores é possível criar outras carteiras no seu nome em outros sites).

Pode ser criado no site Blockchain, que também é muito seguro e bem fácil de criar, acaso tenha problemas com o inglês abra no crome, clique com o direto do mouse em “traduzir para o português”.

Com 2 ou 3 pessoas gerando satoshis ficará bem mais rápido para você alcançar o bitcoin.

Conclusão

Hoje o Bitcoin é uma realidade que vai ainda valorizar muito, tenho certeza. A pergunta é se você vai ver nos noticiários as pessoas ganhando dinheiro com a moeda digital ou vai lucrar com isso?

Muitas pessoas não entram nesses sites porque acham que demora muito tempo para fazer um Bitcoin desse jeito, eu até entendo mas pense bem: tirar em média de 10 minutos por dia (contando que você entra no aplicativo 10 vezes diariamente) para clicar em um botão é um grande esforço? Acho que vale a pena não é verdade?

Fora que além dos ganhos normais (que se você tiver sorte podem render até 0,3 bitcoins), ainda há a loteria que acontece uma vez por semana que paga na média de 2,5 bitcoins e cada vez que você clica ganha 2 bilhetes grátis, são diversas maneiras e é possível ganhar muito dinheiro com o site, basta ter paciência e fazer de 5 a 10 cliques diários.

Seguindo o que eu falei acima e colocando a família toda para clicar, a sua chance aumenta mais ainda!

Então não perca mais tempo, comece a ganhar Bitcoins e faça uma renda extra hoje mesmo!

Gostou da oportunidade? Conhece alguém que gostaria de ganhar dinheiro clicando em um botão?

Compartilhe essa ideia com seus amigos!

Dica Extra: Muitas pessoas me perguntam qual a o melhor curso para aprender a ganhar dinheiro na internet, e eu recomendo este aqui

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

6 Comentários

  1. ana fatima

    Esclarecedor e em uma linguagem fácil de entender, principalmente para iniciantes que estão entrando neste mercado. Obrigado

    • Olá Ana!

      Eu que agradeço pelo seu comentário! Tem muitos artigos sobre bitcoin no blog e algumas novidades estão por vir, deixe seu email no canto esquerdo e não perca nenhuma novidade!

      Abraço!

  2. Bel

    Ola mizael….obrigado por esclarecer sobre os bitcoins…mas fiz tudo certinho. Seguindo o que vc disse…abri minha carteira…baixei o freebitcoin…..jogando…mas nao sei como transferir…pra la….pode me ajudar?

    • Olá Bel, tudo bem?

      O saque é programado automaticamente, todo domingo eles pagam.

      Abraço!

  3. Andre

    Boa noite. Como faço para cadastrar 5 pessoas no 1. nível do bitcoinmais?

    • Boa noite André!

      Basta clicar na aba “divulgação” e enviar o seu link para as pessoas que você quer convidar, conforme você vai convidando elas entram para seu primeiro nível e vão “caindo” para os outros níveis.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *