como ganhar dinheiro com salgados

Você gosta de cozinhar? E que tal transformar esse Hobby em um negócio lucrativo? Isso é possível graças a um setor muito lucrativo que prospera mesmo na crise, a venda de salgados. Masafinal como ganhar dinheiro com salgados?

Há diversas maneiras para aproveitar essa oportunidade, e vamos falar um pouco de cada uma delas neste artigo, fique com a gente até o final que temos uma ótima notícia para você que quer ganhar dinheiro em casa!

Vender salgados dá dinheiro?

como-ganhar-dinheiro-com-salgados

Com certeza! Muitas pessoas antes de sair para o trabalho compram um salgado para comer no caminho, como normalmente saem de casa apressadas, eles servem de café da manhã para maioria dos trabalhadores.

O profissional que trabalha com salgados pode vender o produto de diversas formas, como:

  • Abrir um estabelecimento e vender os salgados
  • Revender para padarias, mini mercados e bancas
  • Fechar pacotes para festas e eventos

Dica: Para esta última tenho uma sugestão:

Entre em contato com empresas que fazem festas na sua região propondo uma parceria, elas fazem a festa e você os salgados, aí você dá desconto para o cliente deles e talvez uma comissão para a empresa pela indicação (parece perca de dinheiro, mas achar clientes é a coisa mais difícil em um negócio).

Fazendo salgados congelados para vender

Conforme a sua empresa vai crescendo, você pode investir na sua marca e vender salgados congelados para mercados ou diretamente para o consumidor final.

Esse é o próximo passo depois da sua marca estiver consolidada e ter estrutura para atender a pedidos maiores, exatamente como o caso real da mulher que ganha R$78.743 por mês vendendo salgados em São Paulo!

Para ler a matéria completa basta clicar abaixo:

como-ganhar-dinheiro-com-salgados

O que eu preciso para vender salgados?

Para vender salgados não é preciso ter uma estrutura muito grande, basicamente você precisará de:

Um lugar para fazer os salgados

Para começar a trabalhar com salgados será preciso um lugar para fazer a massa e fritar, pode ser a cozinha da sua casa mesmo, desde que haja espaço para isso.

Um pequeno investimento inicial

Como qualquer negócio será preciso investir em matérias-primas, a vantagem é que para fazer seus primeiros salgados não será preciso comprar praticamente nada de ferramentas, a maioria dos utensílios necessários a cozinha da sua casa já possui.

Outro investimento extremamente importante é o investimento em conhecimento, muitos que começam negócios não sabem como gerenciá-lo.

Questões como lucro, custo fixo e variável, capital de giro são desconhecidas para quem trabalha como empregado e como qualquer outra atividade remunerada precisamos saber o que estamos fazendo,

Vou falar um pouco melhor disso abaixo.

Ajuda de um especialista (o mais importante)

Quando queremos um emprego melhor qual a primeira coisa que vem a mente?

Isso mesmo, estudar!

Conhecimento será necessário em qualquer profissão que você quiser seguir, e como empreendedor é ainda mais importante, pois se você gerenciar seu negócio de maneira errada pode trabalhar muito e mesmo assim não ganhar nada, fazendo o que é conhecido como pagar para trabalhar”.

Para resolver isso você precisa da ajuda de um profissional do mercado, alguém que já tem experiência no mercado de salgados e começou como você, na cozinha da sua casa, e agora tem uma empresa de médio porte e pensa em criar uma rede de franquias de tanto sucesso que sua marca está fazendo.

Veja abaixo a história do André Almeida, que conseguiu empreender em meio a crise e hoje tem um negócio altamente escalável e lucrativo.

Clique Aqui e Veja a Apresentação Gratuita

Conclusão

Fazer salgados para vender é uma excelente alternativa para quem busca uma renda extra ou uma saída para a crise. É um negócio que não exige investimento altos e tem uma demanda enorme, perfeito para quem está começando a empreender.

Claro que é preciso ter conhecimento do mercado para entender como ganhar dinheiro com salgados, do contrário você pode cobrar uma margem que não paga seus custos fixos, literalmente “pagando para trabalhar”.

Pensando nisso o André Almeida criou o curso lucrando com salgados, que vai te ensinar o passo a passo de como ganhar dinheiro com salgados, desde a preparação até a venda. O curso possui tudo que você precisa para começar seu negócios de salgados em casa, clique no botão abaixo e veja o vídeo grátis!

como-ganhar-dinheiro-com-salgados 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *