Como criar um negócio com pouco dinheiro

A maior desculpa dificuldade que as pessoas alegam ao começar um negócio e que não tem muito dinheiro para investir. Se este é o seu caso separei 3 ideias para criar um negócio como pouco dinheiro, assim vai bastar só um pouco de vontade para colocar seu projeto para andar.

Blog

criar-um-negocio-com-pouco-dinheiroJá falei em alguns artigos das diversas vantagens de se criar um blog, vou relembrar algumas delas:

  • Aprender a escrever melhor
  • Ser uma pessoa com mais conteúdo, já que será preciso pesquisar conteúdo para postar os seus artigos
  • Diversas maneiras de monetizar
  • Possibilidade de terceirizar a escrita de artigos para terceiros
  • Dentre muitas outras…    
                                                                                                                                                                    Além dessas acima a que mais importa no nosso caso e o baixo preço para se ter um blog.

Para começar basta ter um domínio e uma hospedagem, o domínio (pegar o link de afiliado na zanox) pode ser comprado a apenas R$39.90 por ano, e uma hospedagem, que pode sair até menos de R$10 reais mensais, dependendo do plano.

Lista de email

criar-um-negocio-com-pouco-dinheiro2

Para quem não tem paciência para criar sites, montar uma lista de email e algo muito simples e interessante. Para trabalhar dessa forma você monta uma página dando algum material que solucione um problema, aí elas entram na sua lista.

A Partir daí elas vão recebendo as suas dicas no seu email, que virão com recomendação de produtos, uma pequena parcela dos seus assinantes vai se interessar em saber mais sobre o assunto, gerando comissões para você.

O melhor e que esse processo é 80% automático, depois de programar as mensagens e configurar a página, todo o processo ocorre automaticamente, bastando somente gerar tráfego para a página. Futuramente é possível comprar tráfego, automatizando todo o processo.

Comidas caseiras

criar-um-negocio-com-pouco-dinheiro3

O mercado de alimentos nunca tem crise, e começar um negócio de comidas caseiras e interessante e barato, pois pode ser feito na cozinha da sua casa e o investimento será somente com os materiais.

Ha varias ideias, bolos no pote, brigadeiros gourmet e até churrasquinhos podem virar ótimas ideias para ganhar dinheiro em casa sem investir muita grana.

Conclusão

Qualquer atividade que você faça para ganhar dinheiro vai exigir investimento. Um trabalho de carteira assinada por exemplo, você está investindo tempo por dinheiro, o que aliás é um péssimo negócio, pois você vende algo que nunca vai poder comprar de volta.

Mas não é porque é preciso investir dinheiro que precisa ser muito, é perfeitamente possível criar um negócio com pouco dinheiro, basta um pouco de criatividade e força de vontade.

Gostou das dicas? Conhece alguém que quer começar um negócio mas tinha pouca grana para começar?

Compartilhe esse artigo e faça a vida dele mais feliz =D 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *