Qual a principal diferença entre pobres e ricos? Você sabe?

Será que é só a diferença de dinheiro?

A primeira coisa que vem na nossa mente quando pensamos na diferença entre os ricos e os pobres que os primeiros têm mais dinheiro, mas será que só se resume à isso?

Para sanar essa dúvida eu pesquisei sobre histórias de diversas pessoas ricas, principalmente as que começaram do zero, e pude notar diversas semelhanças entre elas, mas uma característica principal divide a pequena parte da população que tem a posse de mais de 80% da riqueza mundial do resto da população é apenas 1 coisa.   

Eles aprenderam o valor das redes

aprenda-isso-e-fique-rico-2

Parece simples não é? Mas o que divide os ricos e os pobres é que os ricos passam a vida criando redes, enquanto os pobres passam a vida trabalhando.

Reflita comigo: Você conhece algum dono de supermercado que é rico? Ou alguém que tem uma padaria ou loja que seja rico? Provavelmente não…

Agora pessoas que são donas de uma rede de supermercados ou uma rede de farmácias são ricos. Mas porque essa diferença?

Simples, quando se cria uma rede aproveita-se o tempo de outras pessoas para o seu negócio, multiplicando assim a sua força de trabalho.

O que uma pessoa consegue produzir sozinha trabalhando 12 horas por dia sendo dona de um mercado é facilmente superado por 2 pessoas que trabalhem 8 horas dentro do mesmo mercado.

Por isso a idéia não é abrir um negócio e trabalhar nele sozinho, e sim começar, trabalhar nele, colocar outras pessoas para cuidar e duplicar o processo.

Se você pensa em ser rico a primeira coisa a se fazer é começar uma rede, focar em treinar as pessoas que estão nela e duplicar o processo.

Como eu posso começar a formar minha rede?

aprenda-isso-e-fique-rico

Nesse ponto muito muitos se perguntam: “Mas como vou montar uma rede de farmácias se não tenho dinheiro nem para abrir uma banca de cachorro quente na esquina?

E a grande realidade é essa mesmo, poucas pessoas conseguem investir grandes quantias para começar o seu negócio, quanto mais para montar redes. A maioria das pessoas ganha uma média de mil reais mensais, então como começar um negócio?

Há uma forma, e vamos falar dela a seguir

Um negócio inteligente

aprenda-isso-e-fique-rico-3

Para pessoas que não tem muito capital para investir mas mesmo assim querem começar um negócio próprio e formarem as suas redes há uma forma bem simples e barata de começar.

Hoje no mercado há diversas empresas de vendas direta que trabalham no sistema de marketing multinível, possibilitando que você comece com um investimento mínimo, que pode ser de apenas R$100 reais (vou indicar uma empresa mais tarde, caso não conheça nenhuma), te possibilitando apresentar o negócio para outras pessoas e ganhar com isso.

Essas empresas te pagam uma porcentagem sobre tudo que seus indicados comprarem (seja para revenda ou consumo), e todas as outras pessoas que entrarem no negócio vindo dessa pessoa também gera dinheiro para você.

A empresa entende que sem o seu trabalho de ter trazido a primeira pessoa talvez as outras nunca conheceriam o negócio, por isso você merece ser recompensado por isso.

É um negócio fantástico porque você não tem mínimo de ganhos, mas também não tem máximo, tudo vai depender do seu esforço em aprender como funciona o negócio e replicar seus ensinamentos para outras pessoas.

Muitas pessoas de sucesso dizem que se perdessem toda a sua fortuna e tivessem que começar do zero, iriam se cadastrar em uma empresa com sistema multinível e formariam as suas redes.

Agora muitos não encaram o negócio como uma oportunidade real porque perguntam para os amigos se eles sabem o que é marketing de rede e eles falam que é pirâmide, que não dá dinheiro, que não vale a pena…Agora pense só em quem acreditar:

Na opinião de vários milionários ou no seu amigo que não tem um real no banco?

Para pensar quem seguir basta pensar onde você quer chegar, onde seus amigos estão ou onde os milionários estão? A escolha é sua.

Suporte diferenciado

aprenda-isso-e-fique-rico-4

Outra vantagem de um negócio de marketing de rede é que você terá suporte da pessoa que te indicou para o negócio, pois é de total interesse dela que você ganhe dinheiro na empresa, pois só assim ela ganhará também.

Por isso é importante encontrar um patrocinador que esteja disposto a te ajudar a crescer, que conheça o negócio e que possa te ajudar no início, porque ele também passou por ela e pode te ajudar, te dando dicas para que você possa alcançar o sucesso mais rápido.

Quais opções você tem?

aprenda-isso-e-fique-rico-5

Por fim gostaria que você refletisse comigo as opções que uma pessoa de classe média tem hoje em dia para ganhar dinheiro:

Ela pode começar a trabalhar em uma empresa, ganhando uma média de mil reais mensais, para somente depois dos 60 anos se aposentar com 40% do que já não era o bastante para viver.

Aí para aumentar os seus ganhos faz um curso superior, investindo mais de R$20 mil reais (dependendo do curso muito mais) para obter um diploma que talvez nem o ajude a conseguir uma vaga melhor. E digo isso com conhecimento de causa, pois me formei em um curso e meu diploma nunca saiu da gaveta.

Será que ao invés de investir toda essa grana e tempo para se formar em uma coisa que talvez você nem goste de fazer, não seria mais interessante investir um valor irrisório em um kit de produtos e aprender sobre o mercado que mais forma milionários no mundo?

Será que não vale a pena dedicar 2 horas do seu dia para trabalhar em uma empresa que pode gerar 1, 2 ou até 10x mais do que você ganhar hoje?

Fuja dos Golpes

aprenda-isso-e-fique-rico-6

Muita atenção para esse detalhe, pois muitos que conhecem esse mercado pela primeira vez vão para o Facebook e o Youtube buscando empresas para trabalhar, e lá é uma festa. Há negócios que não precisa comprar nada nem indicar ninguém, só investir uma quantidade inicial e esperar a grana cair na conta…

Não acredite nessas bobagens! Você pagaria alguém para não fazer nada? Com Certeza não, essas “empresas” também não pagam. São esquemas que pegam dinheiro das pessoas que querem enriquecer sem trabalhar e acabam ficando sem nada.

Para saber diferenciar uma empresa que trabalha com marketing de rede de forma lícita das pirâmides basta fazer três perguntas:

“De onde vêm o dinheiro que eles vão me pagar? É de produtos ou é só chamando mais pessoas?  “

O produto que eles vendem vale o valor que estão cobrando? Se não fosse cadastrado na empresa eu compraria esse produto?

Se for retirado o sistema de marketing de rede, a empresa se sustenta somente com a venda direta?

Respondendo essas 3 perguntas você saberá se a empresa que estão te apresentando é uma pirâmide ou não.

Venha fazer parte da nossa equipe

aprenda-isso-e-fique-rico-7

Parabéns por ter chegado até aqui. Se você se interessou pelo mercado mas não conhece nenhuma empresa que seja séria e honesta, te convido a fazer parte da nossa equipe.

Possuímos muitos líderes experientes e temos certeza que podemos ajudar você a atingir seus objetivos, seja fazer uma renda extra revendo os produtos ou montando a sua rede para ter liberdade de tempo.

Também separei diversos materiais sobre o mercado para você aprender como começar de maneira correta, alguns eu comprei e vou disponibilizar para você gratuitamente, para que veja os resultados o mais rápido possível.

Não é necessário um diploma ou formação, basta ter somente vontade de aprender e querer mudar de vida, vamos literalmente “te pegar pela mão” e te mostrar esse mercado fantástico que tem mudado a vida de muita gente.

Para conhecer mais sobre nosso negócio, basta ver o vídeo e caso deseje, faça seu cadastro no link abaixo:

Faça seu cadastro clicando aqui

 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *