Sobre

Olá, Me chamo Mizael e gostaria de compartilhar um pouco da minha história com você, assim quem sabe a sua história é parecida com a minha ou encontre inspiração para seguir os seus sonhos.

A vida nunca foi fácil

sobre2

Como a maioria dos brasileiros, nunca tive uma vida fácil, não nasci com pais ricos, o meu pai inclusive foi embora de casa quando eu tinha 13 anos, deixando eu e minha mãe sozinhos. Como ela não podia trabalhar devido a problemas de saúde, nos virávamos com a pensão que ele dava. Era pouco mas pagava o básico.

Como qualquer criança eu queria roupas de marca, eletrônicos (a moda era os MP3 na época), e todas as outras coisas que crianças tinham, porém entendia que não tinha dinheiro para comprar. Então prometi a mim mesmo que assim que tivesse idade para trabalhar ia comprar tudo que não podia.

Quando fiz 16 anos consegui passar em um curso gratuito do SENAI e 1 ano mais tarde estava trabalhando meio turno como menor aprendiz. Ganhava um salário mínimo na época, mas pra mim era muita grana.

Comecei a comprar as coisas que queria quando era mais novo, foi uma alegria só. Um ano depois estava efetivo na empresa, trabalhando muito motivado, pois agora tinha o poder de comprar o que quisesse, sem pedir mais nada para ninguém.

Corrida dos ratos

corridas-dos-ratos

Conforme os anos passaram, comecei a perceber que algo não estava certo. Eu ganhava meu salário, gastava, e terminava o mês como comecei, zerado.

Passavam-se os meses, os anos, meus rendimentos aumentavam e parecia que quanto mais ganhava os meus gastos aumentavam na mesma proporção, não sobrando nada. A princípio parecia muito normal, já que todos que conversava acontecia a mesma coisa. Porém comecei a pensar se este modo de ver as coisas não estava errado.

Resolvi pesquisar a vida de pessoas ricas, para entender como funciona a “mágica” de ter conseguir criar e aumentar o patrimônio. Foi pesquisando muito que encontrei o livro que foi responsável por “abrir minha mente”, o nome deste livro é Pai rico, Pai Pobre do Robert Kiyosak.

Veja o artigo com os 3 livros que mudaram minha forma de ver o mundo clicando aqui

Nele o autor explica como saiu de uma criança pobre para um milionário, e porque a maioria das pessoas não consegue chegar lá. Ele citou o trabalho em uma empresa como um rato em uma roda, onde ele corre, corre e não sai do lugar.

Me identifiquei muito com essa história, porque era exatamente o que estava acontecendo. Neste ponto da vida eu já tinha ganhando diversas promoções, mas depois de passar os 5 primeiros dias do mês não sobrava mais nada, estava exatamente como comecei. Exatamente como o rato.

Ponto de virada

ponto-de-virada

Nesse ponto eu decidi que precisava fazer alguma coisa, senão ia desperdiçar toda minha vida trabalhando para os outros e não teria nada com que me orgulhar quando fosse mais velho. Aí comecei a pesquisar na internet o famoso “como ganhar dinheiro na internet”, assim encontrei um curso, que na época era em PDF do Dani Edson, onde ele ensinava como ganhar dinheiro em casa, pela internet.

Fiquei maravilhado com aquele material, o marketing digital estava apenas começando aqui no Brasil e a maioria dos materiais era em vídeo mesmo, hoje o Dani criou um curso mais atualizado em vídeo, caso queira conhecer basta clicar aqui.

Dali em diante notei 2 coisas, a primeira é que este mercado tinha um potencial infinito, já que literalmente qualquer coisa poderia ser vendida online, e muitas pessoas nos pagam apenas para indicar seus produtos com programas de afilaidos.

A segunda, foi que eu precisava aprender mais, porque como qualquer outra profissão onde é necessário fazer cursos, para trabalhar na internet também é preciso estudar.

A partir daí comecei a fazer diversos cursos online, e não só descobri uma mas várias maneiras para ganhar dinheiro somente com um computador e uma conexão com a internet. O mundo digital e incrível, há ferramentas que automatizam praticamente 80% do trabalho, possibilitando gerar dinheiro mesmo que você esteja dormindo, eu ia achar mentira se não tivesse acontecido comigo.

Necessidade de compartilhar

Depois de alguns anos eu acumulei bastante conhecimento para trabalhar na internet, porém notei uma necessidade. Muitas pessoas perdem muito tempo (como eu perdi), tentando ganhar dinheiro e não conseguem, ou pior, são enganadas em pirâmides, sistema de cotas e etc…

Pensando em ajudar quem está começando nasceu o webdinheiro.net, um site onde eu posto todas as oportunidade de ganhar dinheiro que realmente funcionam, além de treinamentos e dicas de finanças pessoais.

Conforme os anos se passaram notei que conhecimento foi feito para ser compartilhado, por isso tento fazer um pouco pelas pessoas com os conteúdos postados no blog, se uma pessoa conseguir mudar de mentalidade em relação a dinheiro ou criar o seu negócio digital, meu trabalho já terá valido a pena.

3 Passos da Riqueza

Diferente do que a maioria pensa, alcançar o primeiro milhão é possível para qualquer pessoa, bastando que ela faça os 3 passos básicos, ganhe dinheiro, poupe e invista. A outra variável é o tempo, deixando os juros compostos trabalharem, com o tempo correto qualquer pessoa consegue ser um milionário.

Para quem desejar saber mais sobre o assunto eu criei uma série de artigos que carinhosamente apelidei de “curso milionário ainda nessa vida”, para te mostrar os caminhos e que é possível se tornar um milionário ainda nessa encarnação sem precisar acertar os 6 números da Mega-Sena.

Clique aqui e acesse a apresentação do minicurso

Quer começar como eu comecei?

Um dos maiores problemas que vejo até hoje é o excesso de informação. Há muita gente ensinando muitas maneiras de começar um negócio, e vendo tantas opções a decisão mais comum é não fazer nada.

Por isso sempre quando me perguntam “como eu começo” eu sempre falo a mesma coisa: Comece se especializando e aprendendo com quem já tem sucesso!

Então se você quer começar e não sabe como eu dou o mesmo conselho, hoje eu recomendo o curso do Dani Edson, que é um profissional que vive a mais de 15 anos somente trabalhando pela internet. Foi dele o primeiro curso que eu adquiri e agora está ainda melhor, tudo em vídeo-aulas ensinando todos os detalhes para você começar a ganhar dinheiro na internet o mais rápido possível.

O mais interessante do curso é que ele ensina tudo que vários outros ensinam separadamente, o que além de mais simples, se torna muito mais barato! Para conhecer mais sobre o curso basta clicar abaixo:

afiliacao-quero-saber-mais

 

 

IMPORTANTE: Gostou do Coteúdo? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos! Assim você nos ajuda a levar conhecimento para mais pessoas! Basta clicar em um dos botoes abaixo =D

2 Comentários

  1. Boa Tarde! Ja me cadastrei no ClixSense como poderia me cadastrar com vc para receber suas dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *