Vídeos Animados – Maneira Inovadora de Ganhar Dinheiro No Youtube

O Youtube e hoje uma excelente maneira de se começar um negócio online. O problema é que poucos criadores de  conteúdo sabem mesmo como ganhar dinheiro no Youtube, cometendo erros na hora de subir os vídeos e sem seguir um método, por isso temos tantas pessoas reclamando que não tem resultados na plataforma.

Outros não trabalham com Youtube por não gostarem de aparecer na frente das câmeras, eu entendo bem este problema, corro das câmeras até para tirar fotos…rs

Porém não da para negar o poder que os vídeos tem atualmente, podemos encontrar clientes no Youtube para vender literalmente qualquer coisa, já que ele é o segundo site mais usado para pesquisas, perdendo somente para o Google.

Pensando nisso comecei a buscar alternativas para criar vídeos sem que eu tivesse que aparecer, podendo indicar produtos/serviços e ganhar as minhas comissões, deixando os vídeos trabalharem por mim. Depois de uma boa pesquisada descobri uma excelente alternativa: vídeos animados.

O que são vídeos animados?

Vídeos animados são vídeos criados com programas como PowToon que passam pequenas animações com a mensagem que você quer passar, sem que você precise aparecer. Veja neste pequeno vídeo uma animação feita com o programa:

 

Com essa ferramenta é possível criar vídeos para vender produtos digitais e físicos para qualquer nicho de mercado, levando as pessoas interessadas para os produtos que vão satisfazer as necessidades delas.

É uma grande oportunidade de negócio porque você pode vender literalmente qualquer coisa como afiliado, criando vários vídeos com diferentes palavras chave para o mesmo produto, aumentando muito a sua chance de gerar uma venda.

Outro detalhe interessante é que o Youtube pertence a Google, por isso boa parte das primeiras posições das buscas orgânicas são preenchidas com vídeos. Dependendo da palavra-chave escolhida, fazendo um bom trabalho de SEO é muito fácil colocar o seu vídeo na primeira página do Google.

Antes de começar… 

Antes que você já comece a criar as suas primeiras animações tem algumas dicas que eu gostaria de te passar, para que você não passe pela frustração de perder horas criando diversos vídeos e quando vai ver os resultados quase ninguém assistiu. 

Atente-se nos detalhes

ganhar-dinheiro-no-youtube-fique-de-olho-nos-detalhes

os detalhes fazem toda diferença

Somente em 2013 100 horas de vídeo eram postadas no Youtube a cada minuto, hoje são assistidas 1 bilhão de horas diariamente pelo mundo. Já imaginou como eles selecionam os vídeos mais relevantes?

Assim que você digita algo na caixa de busca o algoritmo (um robô pré programado) busca no diretório do site os vídeos que mais tem relação com o que foi digitado. Ele possui uma lista de atributos que dizem se o vídeo tem maior ou menor relevância, posicionando cada um na ordem de preenchimento desses fatores.

E são os detalhes que fazem toda diferença! Muitos esquecem de colocar a palavra-chave no nome do arquivo antes de subir o vídeo, aí se a escolha das primeiras posições estiver entre o seu vídeo e outros com o nome do arquivo correto o seu será deixado por último, mesmo que seu conteúdo seja melhor.

O mesmo vale para texto da imagem, descrição e palavras-chave, este é o básico do SEO, mas já ajuda muito no ranqueamento do seu vídeo!

Dica Ninja!

ganhar-dinheiro-no-youtube-dica-ninja

Vou deixar aqui a dica que eu gostaria que tivessem me dado quando comecei a trabalhar na internet há alguns anos atrás, e ela se resume em uma frase: Não tente aprender sozinho.

Hoje pensando em todo tempo que eu perdi antes de procurar pessoas que já tinham sucesso no mercado para me ensinar, chego a conclusão que poderia ter chegado nos mesmos resultados em menos da metade do tempo.

O investimento em um treinamento online é algo que sai extremamente barato quando colocamos na balança todo tempo e esforço perdidos testando estratégias, não usando um método e criando conteúdo que ninguém encontra.

Quando o assunto é vídeos animados eu tenho uma indicação de uma pessoa de sucesso que pode te ajudar a ganhar dinheiro o mais rápido possível, essa pessoa é o Bruno Marinho, ele já trabalha há anos na internet e usa essa estratégia de vídeos animados para gerar receita para ele há muito tempo, veja no vídeo grátis abaixo como ele faz:

ganhar-dinheiro-no-youtube-com-videos-animados

Conclusão

Desde que conhecemos a televisão os vídeos fazem parte da nossa vida, porém agora com a internet possuímos o poder de escolha, é possível assistir tudo na hora que desejarmos.

Com os vídeos também vieram grandes oportunidades de negócio, e uma das que ainda é pouco usada, a venda de produtos digitais. O site mais popular de compartilhamento de vídeos, o Youtube, possui pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo, e muitas delas pagariam para ter seus problemas resolvidos, e poderia ser você a pessoa que ofereceria essa solução não é verdade?

Tudo que você precisa é de um método passo a passo, testado e comprovado. Por isso recomendo que conheça o mais novo treinamento do Bruno Marinho, onde ele ensina a metodologia dos vídeos animados e como é possível montar um negócio altamente lucrativo investindo pouco tempo do seu dia, criando e subindo vídeos para o Youtube sem nem aparecer na frente das câmeras!

O curso está no lançamento com um valor muito interessante, vale a pena conferir.

Clique Aqui  e Aprenda Como Ganhar Dinheiro Com Youtube Começando Hoje

Dica Extra: Muitas pessoas me perguntam qual a o melhor curso para aprender a ganhar dinheiro na internet, e eu recomendo este aqui

Avalie Este Post!

Vídeo Grátis ensina como ganhar Dinheiro no Piloto Automático na internet!

Mizael

Me chamo Mizael Lucas criador do webdinheiro.com , estou a muito tempo procurando formas de ganhar dinheiro sem bater cartão todo o dia, e graças a Deus encontrei não só uma, mas várias maneiras. Estão todas descritas aqui no blog, espero sinceramente que você goste e qualquer dúvida basta me contatar.

Website: http://webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, resolva o Captha *