15 Formas de Renda Extra sem gastar NADA!

Renda Extra Sem Gastar Nada?

No vídeo abaixo a Júlia mostra 15 formas simples que qualquer um pode fazer para ganhar dinheiro, tanto na internet ou fora dela.

Cuidar de animais:

Gosta de cachorros? Que tal cuidar de alguns deles enquanto seus donos estão no trabalho? Há muitas pessoas que não querem deixar seus companheiros sozinhos, e podem pagar você pra isso!

Arrumar Computadores:

Sabe instalar o Windows ou programas? E que tal vender esse serviço ou ensinar as pessoas ganhando uma boa grana para isso?

Professor Particular

Conhece bem de uma área? É fluente em inglês ou sabe bem de matemática ou português? Dar aulas particulares pode ser um ótimo negócio!

Trabalhos Digitais (workana, 99 freelas)

Sites como workana e 99freelas permitem que você venda praticamente qualquer serviço online. Neles você pode vender serviços de edição de imagem, vídeo, programação ou criação de conteúdo. Basta criar um perfil grátis bem chamativo e falar com as pessoas que estão buscando os serviços.

Lavar Carros

Já pensou quantas pessoas no seu condomínio ou bairro perdem seu precioso dia de folga só para lavar o carro? E se você oferecesse esse serviço por um preço menor do que da lavagem? Já imaginou quantos clientes teria só perto da sua casa?

Cuidar de Crianças

É cada vez mais comum que tanto o pai quanto a mãe trabalhe e as crianças não tem com quem ficar. Use isso a seu favor e ganhe um bom dinheiro! Conheço pessoas que cuidam de 2 ou 3 crianças em casa e cobram R$400 reais por criança, já é uma baita renda para quem fica em casa não é verdade?

Trabalhar como afiliado

Há diversas plataformas para vender produtos digitais, sendo a Hotmart a mais famosa. Caso se interesse pelo assunto veja esse artigo onde eu explico melhor como funciona esse mercado.

Motorista de Uber

Tem um carro parado nos finais de semana? Que tal se inscrever no Uber e faturar com ele? Clique aqui e se cadastre gratuitamente!

Vender o que está parado

Um fato é que muitas vezes compramos coisas por impulso que ficam jogadas em casa, sabe aquela roupa que não entra mais, aquele celular antigo ou aquela câmera que foi substituída por uma mais potente? Coloque toda essa tralha pra vender, o valor arrecadado vai te surpreender!

Vender produtos em Consignação

Diversas empresas trabalham com esse tipo de venda, como as de artigos de beleza por catálogo, por exemplo. Basicamente elas te disponibilizam o material de divulgação e os produtos e você os revende ficando com o lucro.

Faxina

A demanda por esse tipo de serviço é altíssima, já que ninguém tem tempo para mais nada. Você pode ter uma excelente renda extra vendendo esse serviço depois do seu horário de trabalho ou nos finais de semana. Muitos que começam nesse mercado e desistem do emprego formal pela liberdade de horário e ganhos superiores.

Aluguel de Garagem

Mora perto de um lugar com bastante tráfego (como uma escola ou empresa) ou tem vizinhos que moram em casas sem garagem? Que tal alugar a sua?

Lavar Roupas

Como os outros serviços, é possível fazer uma renda extra bacana trabalhando direitinho e cobrando um preço razoável. Comece com seus vizinhos e depois com as indicações rapidamente sua clientela ficará grande, quem sabe não surge uma empresa daí?

Limpar Piscina

Esse serviço é mais especializado, porém se você tem uma em casa ou já trabalha com isso, porque não ganhar vendendo esse serviço por fora né?

Cozinhar Para Fora

E, por último, está a oportunidade de ganhar dinheiro cozinhando. Há muitas pessoas que amam cozinhar, então juntar sua paixão com uma atividade lucrativa é o “casamento perfeito”. Para ter algumas idéias de negócios lucrativos envolvendo cozinhar basta clicar aqui.

Compartilhe!

Não se esqueça de compartilhar esse post com aquele amigo que está desanimado pela falta de emprego ou que não sabe mais o que fazer para conseguir uma renda extra! Basta clicar em um dos botões abaixo:

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 − = 19