3 Coisas que você NÂO deve fazer para Ganhar Dinheiro Na Internet

Com o desemprego muitos estão com tempo sobrando, e usam esse tempo procurando maneiras de ganhar dinheiro na internet, porém acabam trabalhando de maneira errada, e consequentemente não  ganham nada.

Normalmente os que começam sozinhos tendem a cometer os 3 erros abaixo, que são responsáveis por mais de 90% dos resultados negativos, você faz algo dessa lista? Então reflita sobre seus resultados e comece da maneira correta.

Fazer SPAM

como-ganhar-dinheiro-na-internet-SPAM

A teoria mais provável do surgimento do termo SPAM vem desta marca de presunto, que na década de 70 foi encenada uma cena onde serviam SPAM em um restaurante nas mesas de todos os clientes, mesmo sem eles pedirem. Desde então a palavra é ligada a tudo que é entregue sem se pedir.

Esse é o campeão na lista do que não fazer. Sabe aqueles emails indicando produtos que você nem quer comprar e o pior que você nem autorizou receber? Esses são os famosos SPAM.

Essa prática é contra a lei e não gera praticamente nenhum resultado, começar dessa forma só vai fazer as pessoas te ver como um amador e não vão comprar nada.

Ser um vendedor

como-ganhar-dinheiro-na-internet-vendedor-chato

Ninguém gosta de vendedores, por isso se você começar a trabalhar na internet e tudo que você fala, posta e escreve é vendendo alguma coisa, provavelmente seu negócio não vai decolar.

Sabe o ditado “é preciso dar para receber?”, então, é bem por aí. É preciso criar conteúdo de qualidade, que nada mais é que conteúdo que resolva algum problema ou dor das pessoas, mesmo que pequeno. Após essa fase você pode oferecer algum serviço que complemente o conteúdo que você está entregando.

Dessa forma a venda acontecerá naturalmente e as pessoas que consomem o seu conteúdo vão te agradecer pelas indicações inclusive.

Não ter a mínima idéia do que está falando

como-ganhar-dinheiro-na-internet-falta-de-conhecimento

Fique mais perto dos calados, os que falam demais não sabem nada!

Muitos ainda acham que os usuários da internet acreditam em tudo que leem, não correm atrás da informação, pense no seu caso por exemplo, se uma informação parece estar errada, qual a primeira coisa que você faz?

Pesquisa no Google certo? Da mesma forma quem estiver vendo o seu conteúdo vai pesquisar quando algo que está sendo postado não parece ser verdade, e se o site postar mentiras, ele nunca mais recebe a sua visita.

A vida é assim, ninguém fica perto de mentirosos, de quem não nos passa confiança. Antes de criar conteúdo pesquise as fontes, leia bastante e crie conteúdo grátis com a qualidade igual a se estivessem te pagando. Assim tenho certeza que seus projetos vão dar certo na internet, basta ter paciência, foco e conhecimento.

 

 

Gostou das dicas? Então Compartilhe esse post com seus amigos!

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

49 − 40 =