3 Idéias de negócios lucrativos

Perdeu o emprego e busca uma nova atividade? Cansado de trabalhar para os outros e quer fazer algo que te motive a acordar todos os dias mas não tem idéia do que fazer?

Então fica comigo que vou te mostrar 3 idéias de negócios lucrativos para você começar da maneira certa, não como a maioria, que não se planeja e fracassa antes mesmo de começar.

Salgadinhos

Caso queira ler a matéria, basta clicar na imagem

Sempre gosto de começar por essa idéia pela facilidade de vendas e pelo tamanho do mercado. Após aprender a fazer salgadinhos você pode fazer um delivery, vender em pontos de comércio ou trabalhar para festas e eventos. As possibilidades são infinitas!

Outro ponto que esse negócio é altamente recomendado é porque para começar o investimento é muito baixo, praticamente tudo que você precisa está na sua cozinha.

Caso queira saber como começar um negócio de salgadinhos de maneira rápida e lucrar já no primeiro mês, clique aqui

Produtos digitais

ideias-de-negocios-lucrativos-produtos-digitais

Agora se o seu perfil é mais de trabalhar com computador, uma excelente maneira é trabalhar como afiliado na internet, vendendo produtos digitais.

Esse mercado vem crescendo muito, e a tendência nos próximos anos é somente aumentar. Hoje é cada vez mais comum quando temos uma dúvida pesquisamos na internet, e os treinamentos online ensinam de maneira simples e prática exatamente o que procuramos.

Com o ensino EAD cada vez mais utilizado, estes cursos online vem para nos ensinar coisas do dia a dia, como adestrar seu cachorro ou fazer hambúrguer, por exemplo, cobrando valores acessíveis, nos poupando assim tempo e esforço.

Outra vantagem de um negócio online é que você pode criar diversos pilares de divulgação que funcionam sozinhos, vendendo para você 24 horas por dia. Eu aqui no blog, por exemplo, também tenho canais no Youtube, a página no Facebook, lista de email e recentemente estou testando vender produtos digitais nesta plataforma, com resultados bem interessantes.

Caso gostou da idéia mas não conhece nada do que falei acima, recomendo que assista esse vídeo!

Venda direta

renda-extra-com-marketing-multinivel-venda-direta

Lembrando que vender perfumes é a forma mais comum de venda direta, mas não é nem de longe a única forma

E por último, uma das melhores idéias de negócios lucrativos é a venda direta, que não é nada mais que você comprar o produto mais barato (seja por atacado ou afiliação há alguma marca) e revendê-lo diretamente para o consumidor, ficando com o lucro.

Para quem gosta de pessoas e tem facilidade de comunicação, é um negócio excelente e de retorno extremamente rápido!

Há diversos itens que podem ser revendidos desta forma, os mais conhecidos são os perfumes, mas há pessoas que revendem roupas, produtos importados e inclusive serviços, como eletricista, por exemplo.

Caso nunca tenha vendido nada e esteja pensando na idéia, recomendo começar pelo ramo da perfumaria, hoje há no mercado diversas marcas com excelentes fragrâncias que pagam até 100% de comissão!

Agora se você já trabalha vendendo perfumes ou outros produtos, recomendo as 2 leituras abaixo:

3 Dicas para ganhar dinheiro com venda direta

Técnicas práticas para vender perfumes – Aprenda com um profissional no assunto

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

56 + = 61