3 Passos simples para trabalhar em casa na internet

A internet vem se tornando cada vez mais uma grande vitrine onde todas as pessoas encontram os produtos/serviços que desejam , e essa tendência tende a aumentar nos próximos anos, o que vai gerar ótimas oportunidades para quem quer trabalhar em casa.

Para quem tem um negócio físico, o marketing online é uma forma muito simples, prática e barata de divulgação. É possível passar diversas informações da sua empresa para fazer o seu cliente entender os seus diferenciais e comprar de você.

O cliente atual é muito mais informado que o de antigamente, hoje todos buscamos no Google antes de comprar qualquer coisa, e passando essas informações sobre os produtos/serviços é possível ganhar muito dinheiro com afiliações, possibilitando uma ótima oportunidade de trabalhar em casa.

Ela pode ser implantada em apenas 3 passos simples, e gera resultados excelentes!

Passo 1 – “Crie uma Isca Digital”

ebook-isca-digital-trabalhar-em-casa

Uma maneira simples e barata para conseguir os emails de potenciais clientes

Como primeiro passo você deve dar para sua audiência conteúdo de qualidade e totalmente grátis, pode ser um Ebook, um vídeo, algum software, etc…

Este presente precisa ter relação com o que a sua empresa vende, é uma forma das pessoas conhecerem o seu produto/serviço sem precisar pagar por ele.

Caso a empresa que você esteja sendo pago para conseguir mais clientes ou vendendo produtos digitais, uma ótima isca é um Ebook dando informações grátis sobre o produto e como ele vai resolver o problema que o cliente possui.

Aí para conseguir uma cópia deste material a pessoa deve deixar o seu email na sua página de captura (vamos ver isso em seguida), essa estratégia vai fazer o cliente conhecer o seu trabalho, mostrando que você é referência na área e sabe do que está falando.

Passo 2 – Crie uma página de captura

pagina-de-captura-trabalhe-em-casa

Uma página simples, com um único objetivo: capturar o emails de potenciais clientes

Uma página de captura é uma página simples e limpa que deve conter 3 itens:

  1. Promessa: O que a sua isca vai fazer pelo leitor
  2. Complemente: Como isso vai acontecer
  3. Ação: O que ela deve fazer para acessar o conteúdo

Na página acima, o autor colocou a promessa “3 Dicas Infalíveis para ganhar dinheiro na internet” , o complemento da promessa “apenas usando seu computador e uma conexão com a internet” e a ação “Assista ao vídeo e aprenda o passo a passo”

Basta sua página ter esses 3 tópicos para que ela chame a atenção do leitor e ele coloque seu email para receber o material.

Passo 3 – Monte uma sequência de emails

Após as pessoas te darem seus endereços de emails está na hora de entregar o que prometeu, programe uma sequencia de email no seu auto-responder (sistemas que enviam emails automáticos), já disparando o primeiro depois do cadastro com um link da sua isca digital.

Dica: Um gratuito que eu recomendo é o e-goialém de gratuito até 5000 mil contatos ainda possui um ótimo suporte.

Nos próximos e-mails, coloque informações sobre o problema que o seu produto resolve e qual o seu diferencial em relação a concorrência.

Depois de algumas mensagens passando algumas informações suas e do seu produto, do mercado e como você trabalha, aí é hora de convidá-los a visitar a página de vendas do produto, uma visita técnica ou até uma amostra grátis (dependendo do segmento).

Estas mensagens vão criar um vínculo entre a empresa e o cliente, sendo grande responsável pela escolha deste pelo produto (mais até que o preço).

Bônus: Crie um blog

Hoje um blog está longe de ser só uma ferramenta de compartilhamento de informações, bem usado o blog é uma das melhores formas de conseguir novos clientes, passar todas as atualizações da empresa e também interagir com os antigos. 

Se você está pensando em trabalhar em casa, ter um blog pode te ajudar muito na divulgação e seleção de clientes, facilitando muito seu trabalho no longo prazo!

Para quem deseja criar um blog de sucesso, seja para ganhar dinheiro na internet ou criar uma presença sólida para sua empresa (ou vender este serviço para os outros), eu recomendo o artigo abaixo:

3 Motivos para criar seu Blogger hoje mesmo!

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

2 Comentários

  1. Abrahim Aly Alves de Magalhães

    Eu gostaria de trabalhar vendendo máquina de cartão de crédito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 14 = 21