Bolsonaro venceu, e agora?

Goste ou não, ele é o homem da vez!

Como sempre acontece, o sistema democrático elegeu seu líder, se você esteja dentre os mais de 55 milhões de votos, provavelmente está feliz. Caso tenha votado no partido perdedor, provavelmente está triste… Mas vida que segue.

Hoje quero falar de política voltada a você, e como aproveitar a oportunidade que está se desenhando com esse novo governo. Sem promessas utópicas nem sonhos, algo 100% prático!

Vou te mostrar com alguns fatos que essa pode ser a chance que você estava esperando para começar sua jornada para independência financeira!

A chance que você estava esperando

O mercado adorou a vitória do capitão, podemos ver isso com a baixa do dólar e a subida da bolsa, fora outros sinais de melhora somente com a alta dele nas pesquisas. Isso acontece porque agora os empresários estão vendo esperança no país.

Com a liberdade de montar sua equipe de ministros, e Paulo Guedes, um economista respeitado internacionalmente, Bolsonaro mostra para o mercado sua preocupação em “ajeitar a casa” e colocar o Brasil no rumo certo.

Outro problema que está impedindo o país de crescer é a crise de confiança. Ninguém vai investir, criar empresas ou pegar empréstimos sem a certeza que o governo não vai criar um imposto novo ou alguma lei e estragar tudo. E o discurso de redução da máquina pública e desburocratização agrada os futuros empresários, e é aí que você entra.

Como aproveitar esse momento

comece-seu-negocio-proprio

Como você já deve ter sacado, o Brasil em 2019 será um excelente momento para começar seu negócio próprio, seja ele um negócio digital ou físico. As propostas de facilitação para abertura de uma empresa e o aumento na geração de empregos vão impulsionar muitos pequenos negócios, porque o seu não pode ser um deles?

O ano que vem será um momento perfeito para abrir a sua empresa, pois a retomada da confiança dos empresários vai alavancar a economia, e parte dessa grana pode ser sua.

Veja esse exemplo de sucesso!

Uma nova necessidade

O próximo governo vai ser diferente de tudo que já vimos até hoje, disso tenho certeza. A idéia de alguém eleito sem ter feito nenhum acordo da uma liberdade absurda para o gestor, se tornando o momento perfeito para quem quer empreender.

Como digo em diversos outros posts, ter fontes de rendas alternativas passou a ser uma obrigação de quem quer ter uma vida tranquila e com segurança. As empresas não são como antigamente, o mercado vem mudando muito rápido e produtos deixam de ser usados de uma hora pra outra.

Essa volatilidade do mercado traz instabilidade, o negócio que pode ser muito lucrativo hoje pode não ser amanhã (como as locadoras de DVDs depois do Netflix, por exemplo). A única maneira de se estar preparado para isso é não ter só uma, mas várias rendas!

E como fazer isso?

Para ter diversas fontes de renda há diversas maneiras, vai depender muito do seu perfil. Caso seja mais conservador, pode investir em imóveis e alugar, ou comprar títulos bancários, como CDBs e CDIs, entre outros.

Se prefere correr algum risco em vista de ganhos maiores, há o investimento em ações e aberturas de franquias. Claro que estas devem ser estudadas com cuidado para que se reduza o máximo a chance de perda do capital investido.

Notou algo em comum?

Todos os investimentos que falei acima, sejam conservadores ou mais arriscados, precisam de dinheiro. Sabemos que o brasileiro comum gasta tudo que ganha em bens de consumo, sem pensar em investir.

Para criar fontes de renda passiva, você precisa começar uma renda extra, assim sobrará dinheiro para investir. Caso não tenha tempo, reduzir gastos e colocar o que sobrar para investir também funciona, mesmo que demore bem mais.

Quer começar?

Ficou interessado no que leu? Acha que finalmente o país vai para um rumo certo e quer ganhar mais dinheiro também?

Então vou te dar o conselho que gostaria que tivessem me dado quando comecei: Busque um bom curso online.

Quando comecei, há alguns anos atrás, tentei fazer tudo sozinho. Perdi muito tempo testando muitas estratégias grátis que não me trouxeram nenhum resultado.

Foi aí que mesmo achando caro, resolvi comprar um treinamento que ensinava a criar blogs e trabalhar com email marketing, muito parecido com o Formula Negócio Online. A partir dali a minha realidade mudou, agora eu tinha um passo a passo simples e organizado, foi só implantar e pronto! Os resultados começaram a aparecer.

Claro que nada acontece da noite para o dia, mas com o conhecimento organizado você otimiza o seu tempo e sabe o que está fazendo, e isso faz uma diferença absurda á médio e longo prazo.

E você?

vamos-ao-sucesso

Sabemos que houve muitos problemas, mas estamos no rumo certo!

Agora que chegados no final do post, espero ter te passado o meu sentimento de esperança e a minha visão de prosperidade pros próximos anos. Como qualquer movimentação do mercado, depois de uma baixa brusca sem vem uma alta, e essa é a nossa alta!

Agora a decisão está nas suas mãos, pode começar agora e já ter um negócio gerando resultado no ano que vem, ou deixar para “ver no que dá” e deixar todas as outras pessoas de visão passarem na sua frente.

 

Como sempre a escolha é sua.

 

Compartilhem com seus amigos!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =