Como conseguir bitcoin de graça Sem ficar Clicando o Dia Todo!

As previsões são que o bitcoin chegue a mais de $100.000,00 mil dólares nos próximos anos, e quem começar a juntar as moedas digitais agora poderá pegar uma valorização absurda. E se eu te dissesse que há como conseguir bitcoin de graça, sem precisar ficar clicando em faucets o dia todo? .

No post de hoje vou mostrar 2 formas de conseguir bitcoin de graça de maneira simples, fácil e ainda com possibilidade de expansão, trazendo mais gente para os projetos, afinal quem não quer bitcoins grátis certo?

Conseguir bitcoins de graça

Conseguir bitcoin de graça

Conseguir bitcoin de graça

Já testei muito apps quando o assunto é ganhar Bitcoins, é no geral eu só perdi tempo. Depois de estudar tanto negócios digitais, cheguei a conclusão que era muito mais inteligente dedicar esse tempo para criação de novos projetos e expansão dos meus atuais que ficar clicando a cada 10 minutos para ganhar 100 satoshis (as vezes menos).

Por isso comecei a procurar algo que me gerasse bitcoins passivamente, como um programa ou algo assim, e encontrei esses 2. Já uso eles há um bom tempo e são totalmente seguros, pode ficar tranquilo.

Ah, abaixo coloquei somente um resumo de cada e os links para fazer o download, caso queira um informação mais completa, inclusive com um passo a passo em vídeo como usar cada um deles, veja o artigo abaixo:

Como ganhar bitcoin grátis em 2019

Conseguir bitcoin de graça apenas navegando na internet

Pode parecer mentira mas é sim possível conseguir bitcoin de graça apenas navegando, basta ao invés de usar os navegadores atuais e aplicativos de redes sociais, usar [esse navegador] que, enquanto você está vendo seus vídeos e fazendo suas atividades online, ele fica minerando bitcoin para você.

A idéia é usar os recursos do seu computador ou celular para mineração, criando uma grande rede e dividindo esse lucro com você. Nos meus testes, caso seu computador/celular seja dos mais novos, é possível usar no máximo da mineração sem comprometer o desempenho. Agora, se notar que está ficando muito lento, reduza a “barrinha” de mineração até que fique tranquilo de usar simultaneamente com suas atividades.

O pulo do gato

Conseguir bitcoin de graça

Aqui é onde pode-se ganhar muita grana em Bitcoins. O que mais me chamou a atenção nesse navagador é seu programa de afiliados, que paga em 10 níveis de indicação, podendo formar uma rede gigantesca de pessoas minerando e você ganhando uma parcela desse trabalho.

Para começar é muito simples, basta baixar o navegador clicando aqui e depois passar o seu link de indicação para seus amigos, parentes, colegas e nas redes sociais. Não é muito difícil convencer alguém de apenas por começar a usar as redes sociais por esse navegador e ser pago por isso é melhor que usar os apps e não ganhar nada, certo?

Baixe o navegador agora mesmo!

Conseguir bitcoin de graça com um app de celular

Outra forma muito interessante que encontrei de conseguir bitcoin de graça é com o app electroneum que é uma outra moeda digital que pode ser convertida em Bitcoin.

A mineração é na nuvem, isto é, os servidores deles fazem todo o trabalho, tudo que você precisa fazer é logar no aplicativo uma vez por semana e clicar em “estender tempo” e ele vai continuar minerando sozinho. O saque pode ser pedido a cada 100 etn (sigla da moeda), mas eu recomendo guardar, pois é cobrando 5 etn de taxa de saque.

Para fazer a conversão basta baixar a Kukoin, que é “casa de câmbio” de moedas digitais, aí é só transformar em Btc e esperar valorizar!

Para começar já ganhando mais, coloque meu código 282896 ao baixar o app clicando aqui.

Caso não tenha entendido como funciona, recomendo novamente que veja abaixo o meu artigo completo falando dessas 2 formas de ganhar como conseguir bitcoin de graça, onde há 2 vídeos explicando como baixar e usar o app da electroneum e também como criar a sua conta na Kukoin para receber seus pagamentos.

Veja o artigo completo clicando aqui

Converter bitcoin em real

Ao entrar para esse mundo das moedas digitais, muitos ficam em dúvida como transformar elas em “dinheiro real”. Apesar de não recomendar, vejo tanto o Bitcoin quanto as outras altcoins como ativos que devem ser guardados esperando a valorização, pois o mundo caminha para a digitalização de tudo e, como tudo funciona na base de demanda e oferta, quando todos começarem a usar moedas digitais, seu valor vai aumentar a preços nunca antes vistos!

Mas, se ainda assim quiser converter as suas moedas, eu recomendo o mercado bitcoin, eles tem suporte totalmente em portugues, aceitam pagamentos por boleto e ainda depositam diretamente na sua conta bancária, tudo de maneira simples e direta. Também é uma ótima forma de comprar bitcoin e diversas outras altcoins como etherium, litecoin dentre várias outras.

E você, já investe no mercado?

Como estão seus investimentos em Bitcoin? Achou interessante as duas maneiras de Conseguir bitcoin de graça? Já investe no mercado ou vai começar agora?

Deixa um comentário contando a sua experiência!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 38 = 45