Como criar um site de vendas?

Como criar um site que gere resultado?

Uma das formas mais interessantes de vender algum produto é criar conteúdo gratuito para atrair pessoas. Sabendo como criar um site de vendas da maneira correta é possível vender praticamente qualquer coisa, desde eletrônicos até treinamentos para fazer comida caseira para cachorros.

Dentro desse mercado quanto mais específico melhor, por isso gosto muito de trabalhar com minisites, que são pequenos sites específicos com o intuito de encontrar pessoas com problemas e direcioná-las para a solução.

O passo a passo de um site de vendas

como-criar-um-site

Vamos supor que você está enfrentando problemas com diabetes, por exemplo.

Aí você vai e digita no Google “como acabar com a diabetes” com a esperança que apareça alguma dica que vai resolver o seu problema.

Lendo os títulos da primeira página você se depara com o título:

“Controle Sua Diabetes em 3 Semanas ou Menos Com um Método 100% Natural “. Interessado, você clica para saber mais informações.

Nesse pequeno site de apenas algumas páginas tem informações sobre a doença, o que pode acontecer caso ela não for controlada e como um método simples pode resolver, alguns links e imagens mostram ações como “clique aqui e saiba mais” ou “livre-se da diabetes hoje mesmo”.

Aí você acha as informações interessantes, clica no botão e cai em uma página de vendas como essa. Ao ver as informações, garantias e todo conhecimento disponível pelo baixo valor, você saca o cartão de crédito e efetua a compra.

Nesse comento o dono do primeiro site (o que estava nas primeiras páginas do Google e te direcionou para página de vendas, lembra?) ganha a comissão sobre o produto sem precisar convencer ninguém.

As próprias pessoas ao buscarem soluções para seus problemas acabam caindo no seu minisite, que tira as principais dúvidas e redireciona para a página de compras do produto. Um método simples e que funciona.

Agora imagine criar diversos sites com os mais diferentes produtos e palavras chaves, sites que vão trabalhar por você 24 horas por dia, 7 dias por semana, gratuitamente. Imagina o tamanho do potencial desse negócio!

Há muitas pessoas que ganham muito dinheiro com essa estratégia, uma delas e a Rosana Silva, que hoje ganha muito mais em casa do que em qualquer emprego formal.

Veja aqui quanto ela faturou com somente um minisite!

Criar site gratis dá dinheiro?

ganhe-dinheiro-com-studybay

Quando falamos de minisites, as pessoas sempre acham que é preciso comprar diversos domínios para conseguir ranquear, o que inviabiliza trabalhar com diversos produtos ao mesmo tempo.

Eu também pensava assim até pouco tempo, até que descobri essa estratégia de trabalhar com o criador de sites do Google para criar quantos minisites eu quiser.

Com essa mudança é possível criar um verdadeiro exército de vendedores que oferecem seus produtos para pessoas interessadas todos os dias do ano por muitos anos.

Para quem está começando essa estratégia é perfeita, pois não exige investimento em ferramentas para começar e ainda são simples de fazer, porque basta criar o minisite uma vez, posicioná-lo no Google e partir para o próximo!

Conclusão

Muitos buscam maneiras rentáveis de como criar um site mas pouco efetivamente tem resultados satisfatórios. Gastam com domínio, hospedagem, tempo e depois de muitos meses, não fazem nenhuma venda orgânica.

Por isso sempre recomendo um método, uma estratégia que alguém perdeu tempo estudando e aplicando, assim você não perde o seu tempo com o que não dá certo, basta aplicar da forma que é ensinado e os resultados vão aparecer por consequência.

Se você cansou de buscar conhecimento gratuito na internet, cansou de encontrar dicas rasas que quando aplicadas geram pouco ou nenhum resultado prático, te convido a conhecer o treinamento da Rosana Silva, o Segredo dos minisites 3.0.

Essa nova versão ainda está com preço de lançamento e, por menos de R$20 reais mensais, é possível aprender um método eficiente para posicionar minisites gratuitamente na primeira página do Google e ganhar muito dinheiro com eles!

Clique aqui e saiba mais

 

 

COMPARTILHE e ajude nosso conteúdo a chegar a mais pessoas!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 26 = 33