Como empreender em casa – 3 Formas simples de fazer!

Buscando formas de como empreender em casa?

Com o desemprego e a dificuldade de recolocação no mercado de trabalho, muitos estão tendo que ser criativos, afinal as contas não param de vir não é verdade?

Esse é um dos principais motivos que houve um aumento pela procura por maneiras de como empreender em casa, e por este ser o foco do blog vou dar algumas idéias de negócios fáceis de começar e com ótimos retornos a curto, médio e longo prazo.

Batendo cabeça a muito tempo e não encontrando nada que dê dinheiro? Então fica por aí que hoje vai dar!

1 – Curto Prazo: Doces e Salgados

curto-prazo-doces-ou-salgados

Para quem precisa de grana pra ontem, essa é com certeza a melhor opção. Além da fácil aceitação, doces e salgados são muito baratos de fazer, e permitem uma margem de lucro muito alta. Vou deixar 2 exemplos de pessoas que criaram negócios simples, porém muito lucrativos em casa e hoje ganham mais do que qualquer emprego formal pagaria:

Como ganhar dinheiro Vendendo Doces em Casa – Resultados Rápidos!

Veja aqui como ganhar dinheiro com salgados!

2 – Médio Prazo: Fã Pages e Vídeos

pagina-monetizada-facebook

Agora se você já tem sua renda principal e a idéia é criar um ativo, criar uma página monetizada e conteúdo para o Youtube é uma excelente opção.

Recentemente o Facebook liberou a monetização de vídeos em páginas, com intervalos comerciais, da mesma forma que o Youtube faz, formando assim uma excelente oportunidade de negócio sem que se precise vender nada.

Para trabalhar com conteúdos virais, estou gostando muito do Facebook, pois o potencial de compartilhamento de conteúdo é enorme. Muitas vezes com o conteúdo e o público certo, é possível alcançar milhares de pessoas organicamente, o que é incrível!

Quem faz um trabalho excelente nesse segmento é o Leandro Mohamed, aí ele pegou todo seu conhecimento e criou um método onde qualquer pessoa consegue monetizar uma página em até 30 dias e o mais interessante, mostra quais os nichos virais para criar conteúdo que vai ser compartilhado sem gastar 1 centavo!

Caso queira saber mais dessa forma de ganhos que paga em dólares e é novidade aqui no Brasil, clique aqui.

Com o Youtube, como já falei em outros artigos, acredito que a estratégia mais interessante é criar canais de nicho para venda de infoprodutos.

Como há bastante detalhes, vou deixar abaixo um link para um artigo que escrevi recentemente que explica melhor como trabalhar com vídeos dessa forma funciona:

Artigo: Como Ganhar Dinheiro Send Youtuber

3 – Longo prazo: Marketing de conteúdo

venda-sem-precisar-vender-marketing-de-conteudo

A profissão de criador de conteúdo, de todas as formas de como empreender em casa, é a que realmente vai te aposentar. Nesta, você cria conteúdo atemporal (que é um tipo de conteúdo sempre buscado, como “ganhar dinheiro, “emagrecer”, “viagens” e etc…).

Criando projetos com essa temática, seja um blog, canal ou uma união entre os dois (que é o mais recomendado), é possível criar diversas fontes de renda, falando de vários assuntos e ranqueando em várias palavras-chaves.

Seguindo nessa linha temos os minisites, pequenos sites com o intuito de levar a pessoa interessada para a página de venda de um produto específico, gerando vendas como afiliado.

Uma das especialistas em criação de minisite é a Rosana Silva, e ela montou uma renda passiva bem interessante com esse modelo de negócio. Caso queira entender melhor como ela faz isso, basta clicar aqui e ver o vídeo gratuito.

Como empreender em casa – Conclusão

A falta de oportunidades no mercado formal fez muitas pessoas partirem para o empreendedorismo, o que em parte é excelente, só acho uma pena que as pessoas precisem ficar sem empregos para pensarem fora da caixa e descobrirem novas oportunidades.

Seja pela necessidade ou por pura vontade de não ter mais patrão, aprender como empreender em casa é uma experiência incrível. Se você só trabalhou como empregado sua vida toda, noções como lucro, prejuízo, fluxo de caixa e orçamento provavelmente serão pouco conhecidas, e começar um pequeno negócio será um excelente aprendizado.

Para que se interessa no mercado digital, trabalhar com Youtube ou Páginas Monetizadas no Facebook são formas muito interessantes para se conseguir iniciar um empreendimento online. Já as pessoas que não gostam muito de tecnologia, há produtos físicos excelentes para se vender, como os Doces Gourmet que tem uma margem de lucro excelente e podem ser feitos com pouco investimento.

E você, encontrou novas formas de como empreender em casa diferentes das que recomendamos aqui? Como estão sendo os seus resultados?

Deixa pra gente nos comentários!

 

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

1 Comentário

  1. Pingback: Marketing digital funciona ou é Enganação - Veja Aqui! - webdinheiro.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

39 + = 41