Como fazer um canal no YouTube crescer? Veja 3 dicas incríveis!

canal no youtube

canal no youtube

Ter um canal no YouTube não é o suficiente para gerar lucros. É preciso bastante empenho, dedicação e conteúdo de qualidade para que o canal possa ser convertido em vendas, patrocínios, entre outras formas de monetização.

Ficou encantado com as possibilidades de ganhar dinheiro com o YouTube, mas não sabe como fazer seu canal crescer rapidamente? Então confira a seguir 3 dicas incríveis para bombar de inscritos e visualizações em seus vídeos!

1. Use o SEO em seu canal no YouTube

Não sabe o que é SEO? Recomendo que leia este artigo para entender a fundo sobre o assunto. Basicamente, SEO é um conjunto de técnicas que facilitam para os buscadores encontrar seus conteúdos. Assim, quando um usuário pesquisar por determinado assunto seu vídeo é facilmente apontado como resposta. 

No caso de vídeos para o YouTube, o ideal é focar em palavras-chave no título e na descrição de cada vídeo. Além disso, use títulos chamativos que trazem o usuário para a ação.

2. Use imagens atraentes nas miniaturas

Os vídeos do YouTube são mostrados para os usuários através da miniatura e do título escolhido pelo canal. Por isso, você deve usar imagens atraentes, curiosas e que despertem a vontade de assistir o vídeo. Aposte também em palavras, emoticons e outros artifícios para conquistar seu público.

3. Crie bons conteúdos para o canal no YouTube

O YouTube já virou a nova televisão para muitos brasileiros, por isso, você não deve desperdiçar o potencial que seu perfil tem de fazer parte cada vez mais da vida dos seus inscritos. Isso significa que você deve apostar em bons conteúdos, afinal, a maioria das pessoas está em busca de entretenimento e informação.

Independente do nicho escolhido, faça um estudo do público-alvo, defina uma persona e por fim selecione os melhores temas para criar conteúdos em seu canal. 

Com essas três dicas você já terá um grande potencial de bombar. Mas para ter ainda mais resultado, recomendo que você veja o vídeo abaixo! Neste vídeo você verá a trajetória completa de Marcos e como ele transformou seu canal no YouTube em uma máquina de vendas. 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 47 = 57