Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Existe formas de como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada?

Buscando no Youtube como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada, me impressiona com a quantidade tão alta de pessoas passando dificuldades financeiras, afinal é só seguir esses passos simples e pronto, dinheiro na conta, certo?

Infelizmente não é bem assim. Depois de pesquisar muito (e cair em muitos golpes), descobri que dinheiro fácil não existe (sei que parece óbvio, mas muitos ainda acreditam nisso). Para se gerar dinheiro é preciso gerar valor, resolvendo os problemas das pessoas e sendo recompensado monetariamente por isso.

Quanto mais rápido você entender esse conceito mais rapidamente terá resultados.

Não existe almoço grátis

como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Tudo tem um custo, literalmente tudo. Vejo atualmente muitas pessoas buscando materiais grátis para ganhar dinheiro online, porém não percebem o custo disso. Ficar horas e horas procurando, testando, falhando e buscando de novo faz você gastar seu recurso mais importante e escasso, seu tempo.

Atualmente não é rico quem tem dinheiro e sim quem tem tempo. De que adianta ganhar 1 milhão de reais todos os meses se você nunca pode gastar?

Pergunte para um bilionário com pouco tempo de vida se ele não trocaria toda a sua fortuna para ser jovem novamente.

É por isso que eu sempre digo que vale muito a pena os cursos online, porque eles são métodos comprovados de pessoas que perderam muito tempo testando, até que chegaram em algo que deu certo.

Então pense o que vale mais a pena: Tentar treinar o seu cachorro sozinho e conseguir que ele aprenda um truque em 1 ano ou copiar um método de alguém que estudou o assunto a fundo e te mostra como ensinar esse mesmo truque em 3 meses?

É só colocar os 2 na balança que o método que vai fazer você fazer mais em menos tempo será sempre melhor. Mesmo que custe dinheiro, afinal com o tempo que sobre é possível fazer mais dinheiro, certo?

Então como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada?

Espero ter conseguido fazer você entender que não há segredo para ganhar dinheiro, é preciso solucionar problemas das pessoas e gerar valor para elas.

Claro que não é fácil, dá trabalho mas no final vale muito a pena.

Agora vamos falar de algumas formas de como ganhar dinheiro de forma honesta e comprovada na internet. Todas já foram testadas por diversas pessoas, bastando para ter sucesso seguir o método que é ensinado:

#1 – Analista de mídias sociais

Uma forma inovadora e muito interessante para quem está começando é se tornar um analista de redes sociais. Um profissional dessa área trabalha para grandes empresas como Google e Facebook, validando os endereços de suas páginas, garantindo boa usabilidade do site.

É um trabalho bem simples de fazer e que paga em dólar, possibilitando uma renda mensal maior a maioria dos empregos por aí.

Veja aqui quanto a Juliana ganha por mês trabalhando dessa forma!

#2 – Trabalhar como Google Adsense

Outra forma muito interessante é criar blogs de conteúdo e trabalhar com o Adsense, o programa de afiliados do Google. Uma vantagem desse programa é que você pode escrever sobre o que quiser e ser muito bem recompensado com isso.

O mais interessante dessa forma de trabalhar é a possibilidade de ganhar dinheiro sem precisar vender nada nem indicar ninguém. Com o Adsense, só é preciso se preocupar com o conteúdo, e o Google mostra o que seu leitor está interessado em comprar.

Olhe como o Diego Borges faz para faturar alto com o programa de afiliados do Google!

#3 – Trabalhar com programas de afiliados com vídeos

E, fechando a nossa lista, temos uma oportunidade bem interessante que quase ninguém usa aqui Brasil: Trabalhar no Youtube como afiliado.

Os vídeos são o conteúdo mais vistos da internet. É possível vender qualquer coisa com eles, tem muita gente no site vendendo desde treinamentos para bonsai quanto comprimidos para ejaculação precoce.

Além disso, também é possível ganhar dinheiro com o Adsense, que é as propagandas que passam nos vídeos, muito parecido com a dica 2, a diferença é o tipo de conteúdo. Os blogs e sites normalmente são escritos e o Youtube é em vídeo.

Ainda acha que o Youtube não dá dinheiro? Então veja isso aqui!

Escalabilidade

O que mais gosto nos negócio digitais é a possibilidade de serem escaláveis, isto é, ter a possibilidade de aumentar a sua receita sem precisar aumentar o esforço. Mas como isso é possível?

Vamos supor que você criou um blog para trabalhar no Adsense, por exemplo. Depois de criar os conteúdos iniciais, começar o trabalho social para ter engajamento e gerar o SEO de cada artigo, você começa a ganhar dinheiro com o projeto.

Essa grana servirá para pagar os custos fixos (hospedagem e domínio) e o que sobrar ser investido em conteúdo, para que você não precise mais trabalhar nesse blog. Com o tempo que sobra você cria outro projeto, repete o processo e terceiriza o conteúdo, como fez no primeiro, e assim vai…

Com o tempo, você vai tendo diversos projetos andando praticamente sozinhos (seu trabalho será somente postar o conteúdo no site e criar a postar os conteúdos sociais destes), ganhando cada vez mais e trabalhando cada vez menos.

Já pensou criar projetos assim por um período de 2 a 5 anos? Sei que parece muito tempo, mas para um empreendedor, essa é a média que seus investimentos começam a gerar lucro, pagando os investimentos iniciais. O grande problema do brasileiro é o imediatismo, e é por isso que temos muitos empregados e poucos empresários.

Em qual lado você quer estar?

Conseguimos dividir as pessoas em 2 grupos, os que geram empregos e os que buscam empregos.

O primeiro grupo se arrisca, não tem salário fixo e trabalham muito mais que 8 horas diárias. Como recompensa, ficam com os lucros (e prejuízos) do negócio. São pessoas que trabalham muito no começo, e depois colocam pessoas para trabalhar, usando seu tempo para gerenciar e criar novos negócios.

O segundo é o grupo que trabalha para o primeiro. Essas pessoas não tem risco algum, ganham um salário fixo e dependem de uma fonte de renda, se subordinando a pessoas que muitas vezes não gostam.

Esse grupo não tem liberdade, seu salário normalmente vai embora em bens de consumo e sua conta termina todos os meses da mesma forma….Vazia ou no negativo.

Esse fenômeno é chamado de “corrida dos ratos”, porque igual a um rato em uma roda, não importa quanto você se esforce, nunca sai do lugar.

É possível dividir esse 2 grupos em 4 quadrantes, como você pode ver abaixo:

quadrante-do-empreendedor-joy-essencia

Como você pode ver o lado esquerdo ficam as pessoas que trabalham pelo dinheiro, e no lado direito ficam as que  dinheiro trabalham por elas.

Eu decidi criar meus negócios digitais para que o dinheiro possa trabalhar pra mim. E você, vai continuar somente trabalhando pelo dinheiro? Se quiser se juntar a mim comece por aqui.

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 5 = 10