Como ganhar dinheiro sem trabalhar de forma segura

Já ouviu muito essa frase e não acredita?

Desde quando comecei na internet, há muitos anos atrás, já ouvia essas promessas, mas infelizmente quase todas não eram verdade.

Mas isso também serviu de motivação para encontrar opções que funcionassem, porque sempre acreditei na potência da internet. Depois de muito treinamento, pesquisa, tentativas e erros descobri o “caminho das pedras” e quero falar um pouco da minha caminhada hoje.

É possível, mas não é fácil…

Pra quem nunca começou nenhum negócio, seja físico ou digital, vê na internet algo quase milagroso. Muitos vendem que você vai começar hoje, e no final do mês já terá dinheiro pra receber.

Claro que isso pode acontecer, mais é muito improvável. O que normalmente acontece é o mesmo processo de abrir um negócio físico. Há a necessidade de investimento em conhecimento e estrutura, após isso é preciso trabalhar no marketing para conseguir tráfego, atrair pessoas que vão conhecer o seu negócio.

Por fim, alguns dos que foram conhecer o seu empreendimento vão comprar os seus produtos e viram seus clientes. Estes indicam para outras pessoas ou compram novamente, consolidando seu negócio e possibilitando seu crescimento.

Esse processo gera tempo, dá trabalho, mas no final, vale muito a pena.

Afinal, dá para ganhar dinheiro sem trabalhar na internet?

Ter-Sua-Máquina-De-Vendas-Online

Seu negócio digital é como uma máquina, que trabalha sozinha, basta construí-la e deixá-la trabalhar

Dá sim! Mas o processo funciona de forma diferente que a maioria pensa.

Imagine um negócio digital como uma máquina, você trabalha muito para construir e colocá-la para funcionar, depois basta ficar cuidando que ela trabalha sozinha.

Um negócio com produtos digitais funciona da mesma forma, basta buscar um segmento, criar conteúdo que resolvam problemas deles. Esse processo dá muito trabalho inicialmente, mas, após estar bem posicionado no Google e nas redes sociais, as vendas acontecem sozinhas.

Há também ferramentas que te ajudam a vender de forma automática, como email marketing e links patrocinados por exemplo.

O mais interessante de trabalhar online é que você consegue criar um ou mais negócios sem auxílio de funcionários. O conteúdo dos sites pode ser terceirizado, com freelas, mas não é preciso gastar com contratações.

Outro custo enorme que não é preciso em um negócio online (ao menos inicialmente), é com um local físico para trabalhar. Todo negócio pode ser gerenciado de casa, ou de qualquer lugar com apenas um notebook e acesso a internet.

Esse modelo de trabalho é ótimo para quem não gosta de acordar cedo e ir para um escritório, ou quer viajar pelo mundo enquanto trabalha de qualquer hotel ou café, por exemplo.

Uma renda extra que pode virar negócio

Montar um negócio online é uma maneira barata de começar, dando a você uma idéia de como um empreender funciona. Conceitos como investimento, lucro, ROI e terceirização de trabalho são importantes para quem tem um negócio, porém normalmente desconhecidos por quem é um empregado.

Um negócio iniciado dessa forma começa com uma renda extra, e, conforme os resultados vão aparecendo, pode facilmente se tornar seu negócio principal.

Atualmente a internet é uma das minhas maiores fontes de renda, e invisto pouco tempo neles, pois “construí a máquina”, como falei acima.

Como eu, há também empreendedores de muito sucesso como o Thiago Bastos, que criou um negócio de grande sucesso na internet com resultados incríveis! Veja o vídeo abaixo e comprove os resultados dele!

Veja quanto o Thiago ganhou com seu negócio online!

Como essa renda fica automática?

ganhar dinheiro sem trabalhar

Com uma renda automática você pode trabalhar assim!

Há diversas formas de transformar seu negócio online em renda automática. Pode-se criar um vídeo, por exemplo. Nesse vídeo você fala de um assunto específico, colocando o link de um curso que aborda o tema do vídeo com mais detalhes.

Algumas pessoas que querem saber mais vão clicar no link e conhecer o treinamento que você recomendou,  e conforme a persuasão do vendedor, será efetuada a venda.

Seu trabalho em todo esse processo foi só criar o vídeo não é verdade? Agora multiplique essa estratégia para diversos vídeos e palavras-chave, já imaginou quantas oportunidades de vendas automáticas você pode ter?

O mesmo processo pode acontecer usando diversas outras ferramentas, como links nos posts do seu blog, ou listas de email, atingindo públicos diferentes e possibilitando vender todos os meses, e depois de um tempo é possível vender todos os dias de forma passiva.

Como começar?

Como falei no início, para se começar um negócio é preciso investimento em conhecimento e estrutura. Sempre foco no conhecimento pois ele é fundamental para qualquer negócio dar certo.

Quando o assunto é negócio online a maioria acha que é possível começar sozinho, buscando informações na internet. Realmente é possível, porém a web é um “mar de conhecimento desorganizado”, com muitas estratégias que não funcionam.

Quem trilha esse caminho tenta muitas coisas, investe dinheiro, tempo e normalmente não chega a lugar nenhum.

Em um primeiro momento pagar por um curso online parece caro, porém esse conhecimento vai te ensinar a começar o negócio do zero e tudo que é preciso para ter resultados. Já imaginou o valor que isso tem?

Com o tempo poupado você cria novos negócios e ganha 10, 20 vezes (ou até mais) do valor que investiu no curso. Eu atualmente compro treinamentos online para todos os problemas que tenho, e recomendo a você fazer o mesmo. O ganho de tempo e a redução de stress de ficar pesquisando valem muito a pena.

E, para terminar, vou deixar de presente um ebook grátis, onde o Thiago ensina a sua metodologia e mostra como criar um negócio digital é muito simples, basta usar as ferramentas corretas.

como ganhar dinheiro sem trabalharACESSE SEU EBOOK GRÁTIS AQUI

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 + = 30