Como ganhar dinheiro começando do zero em apenas 3 passos!

Quer trabalhar profissionalmente online?

A demanda das pessoas que procuram como ganhar dinheiro online aumentou muito com os últimos anos, com a saída de muitas pessoas do mercado tradicional, a internet se mostra um mercado muito viável para se começar um negócio.

Um problema muito comum que eu vejo é que quem quer começar nesse mercado não sabe como começar, por isso coloquei abaixo os 3 passos que eu faria se tivesse começar do zero, sem conhecimento nenhum.

Recomendo fortemente que comece por aqui, se tivesse alguém para me dar essas dicas quando comecei teria me poupado muita dor de cabeça.

Conhece alguém que quer começar no marketing digital? Clique aqui e compartilhe esse artigo com ele!

#1 – Busque um nicho rentável

Se seu intuito ao começar um projeto digital seja ganhar dinheiro, busque um segmento onde as pessoas queiram investir dinheiro. O nicho de jogos, por exemplo, é muito buscado, porém dificilmente quem busca compra alguma coisa.

Já o nicho de hobbies, como tocar violão, por exemplo, as pessoas tendem a investir em cursos para aprender a tocar o instrumento e a comprar o violão em si. Outros hobbies como golfe e coleções podem ser bem rentáveis.

Além desses há nichos consolidados, como o de ganhar dinheiro e emagrecimento, que geram muito dinheiro, embora a concorrência seja muito alta.

Um nicho altamente recomendado para o marketing digital é o de relacionamento, focado em algum subnicho, como noivado, como conseguir uma namorada (ou namorado) e etc…

#2 – Monte sua estrutura

Depois de selecionar o assunto que você vai trabalhar é preciso gerar uma estrutura simples, com uma página de captura e email marketing.

Essa estrutura é simples de montar, basta criar uma página onde você vai oferecer uma recompensa ou alguma informação exclusiva em troca do email da pessoa, e a partir daí você envia conteúdo da qualidade com alguma opção paga para resolver a dor daquela pessoa.

O melhor desse método é que ele funciona 80% no piloto automático, bastando montar a página e a sequência de emails e pronto, ele fica trabalhando por você 7 dias por semana, 24h por dia.

#3 – Gere tráfego

ganhar-dinheiro-online-2

Tráfego é essencial para qualquer negócio!

Após seu negócio montado, é preciso gerar visitas para sua página. Essa é a parte que será o seu foco, pense no seu negócio como um carro, e o tráfego é o combustível.

É possível trazer pessoas de diversas maneiras diferentes, criando contas em redes sociais, com técnicas de SEO (melhoras para os mecanismos de busca) ou tráfego pago (como Face Ads, por exemplo).

Recomendo que monte um planejamento de marketing, listando todas as mídias que você vai atuar, o conteúdo para cada uma delas e também qual o dia e horário serão feitas, assim você não se perde e também alimenta todas igualmente.

Não sei por onde começar, o que faço?

Agora se você chegou até aqui e está mais perdido do que quando começou a ler, você precisa de ajuda profissional.

Aprender com alguém que já tem resultado nesse modelo vai te poupar muito tempo e esforço, pois os conteúdos grátis na internet nunca vão te ensinar todos os segredos, além de muitos ensinarem coisas que nunca testaram.

Por isso eu fiz e recomendo o Máquina de Vendas Online, onde o Thiago Bastos vai te ensinar o método que ele usa a anos e que já fez ele ganhar milhares de reais online.

Baixe o ebook grátis na página abaixo:

ganhar-dinheiro-online-1

BAIXE O EBOOK CLICANDO AQUI

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

83 − 79 =