Como GANHAR EM DÓLARES nessa pandemia

Olá, como vai?

A crise que a pandemia trouxe é bem complicado. Desemprego em massa e uma crise que está por vir, trazendo como consequência disso houve o aumento do dólar.

Hoje quero te mostrar 3 oportunidades para ganhar em dólares na web. Todas foram testadas por mim e eu posso garantir que funcionam.

Vou deixar o post bem simples e prático, se gostou deste conteúdo menor e mais direto deixa um comentário com seu feedback, combinado?

Importante: O Google derurbou as visualizações do blog com sua nova atualização e estamos correndo atrás do prejuízo. Para que o conteúdo fique gratuito e o blog se sustente, peço sua ajuda, basta compartilhar o post com algum amigo ou na sua rede social, todo mundo está precisando de uma grana extra não é verdade?

Obrigado pela força!

1- Ter uma página Monetizada no Facebook 

Muitos ainda não sabem, mas o Facebook liberou monetização em vídeos de páginas, exatamente como no Youtube. O pagamento é feito em dólares e os resultados aparecem muito rapidamente, logo no segundo mês.

Veja aqui um exemplo de uma dessas páginas:

Tem alguns pré-requisitos para começar a monetização, e caso você não saiba vai acabar penando um pouco.

Como eu queria resultados rápidos, e acredito que você também, já peguei o método pronto de um especialista que está tendo muito sucesso, caso queira conhecer basta clicar aqui.

2- Google Adsense

Aqui é possível trabalhar tanto com texto quando com vídeos, beneficiando-se do programa de afiliados do Google.

Infelizmente os blogs estão tendo menos relevância, os que ainda sobrevivem são os de notícias, mas trabalhar com nichos pode trazer um excelente retorno no médio/longo prazo.

Os ganhos de blog de nicho podem ser absurdos, como você pode ver na imagem abaixo:

O mais interessante é que você pode criar blogs e canais na mesma conta no Youtube, recebendo tudo junto, e com o tempo chegar a valores como o acima.

Para quem está parado em casa recomendo muito essa oportunidade. Escrever para a internet é bem fácil, é só questão de prática e, acima de tudo, começar.

Os custos também são muito baixos. Um curso completo, como esse aqui, vai te levar para o caminho certo, desde o início, te fazendo recuperar o investimento rapidamente!

3- Empresas que pagam em dólares

ganhar em dolares na casa

ganhar em dolares na casa

Essa é outra dica que poucos sabem, mas há várias empresas gigantes como Google e Facebook que precisam de freelas, seja para testar apps ou novas funcionalidades em suas plataformas.

Eles trabalham com intermediárias que contratam esses freelas, pagando em dólares com contratos que variam de 1 mês há mais de 2 anos!

Para se cadastrar é preciso saber inglês mas fique tranquilo, tem como usar o tradutor caso saiba de alguns detalhes.

O maior problema realmente está no currículo, é preciso criar de uma maneira correta para ser aprovado, por isso que recomendo este método, além de ter um curso de inglês básico com certificado para você começar a trabalhar, ainda há todo o passo a passo das empresas e como ter o cadastro aprovado nelas.

Gostou?

E essas são as minhas 3 dicas de como ganhar dólares em casa. Selecionei 3 opções de curto, médio e longo prazo, agora fica a seu cargo testar cada uma delas (ou as 3).

Atualmente eu ganho dólares com algumas delas, e tem salvado muito as minhas finanças…rs

Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários!

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =