Como Ganhar R$1000 Reais Por Dia – Dinheiro Rápido e Fácil
Quer ganhar R$200 reais por dia?
Se você já buscou na internet por “ganhar dinheiro online” provavelmente encontrou diversas promessas como essa do título, mas nunca alguém te mostrou de verdade como fazer essa grana, hoje vou te mostrar como, na prática e com uma idéia simples, chegar nesse resultado facilmente.
Veja o vídeo abaixo e entenda como funciona:
Não tem mistério, basta persistência
Como você pode ver no vídeo, uma pequena idéia com uma boa dose de persistência e vontade é possível criar resultados incríveis. Esse rapaz trabalhou sem precisar de um diploma, uma CLT ou “direitos trabalhistas”, e com isso ganhou em uma semana o que a maioria dos trabalhadores demora um mês para conseguir.
Tem vergonha? Vai com vergonha mesmo
Um dos maiores motivos para as pessoas não gostarem de trabalhar com vendas é a vergonha de oferecer algo para outras pessoas, mas pense comigo: Qual a pior coisa que pode acontecer? Provavelmente alguém olhar para você e dizer “não, obrigado”, no máximo. Não parece tão assustador, né?
Uma coisa engraçada nos “nãos” é que quanto mais você ouve, mais fácil fica. Caso esteje desempregado, faça alguns salgados, pães ou doces para vender. Você verá que mesmo que muitos recusem comprar, alguém vai querer. Indo mais alguns dias, você terá mais confiança, vendo onde errou e testando novas abordagens, quanto mais tentar, melhor vai ficar nessa arte chamada vendas.
Teste e me conte nos comentários o que você achou, combinado?
Depender de um emprego é a pior opção
Para ganhar dinheiro, um emprego formal é uma das piores opções. Alguns dos principais motivos são depender de outras pessoas para trabalhar e receber, vendendo seu tempo, o recurso mais precioso que temos, pois o tempo perdido trabalhando no que não se gosta nunca pode ser recuperado.
Além disso, para se conseguir uma vaga em um mercado competitivo como está hoje é preciso se especializar em uma parte do mercado, o que acaba te deixando a mercê das empresas que trabalham deste ramo. Aí quando acontece uma crise os especialistas demoram muito para se recolocar no mercado, muitas vezes aceitando salários muito menores, que não compensam o tempo e dinheiro gasto para conseguir todos esses diplomas.
Criar vários pequenos negócios é a estratégia mais segura, pois seus rendimentos mensais virão de vários clientes e não só de uma pessoa, que pode simplesmente decidir não te pagar.
Mudança de mentalidade
Ao se tornar um autônomo ou começar uma renda extra em casa, sua mentalidade muda. Você começa a entender como funciona um negócio, noções de gasto, lucro e investimento. Além disso, começar um negócio também vai te fazer correr atrás de conhecimento, ajudando na sua evolução como indivíduo.
Possibilidade de expansão
Outro fato interessante da mudança de mentalidade é que passamos a enxergar um caminho claro para a riqueza, diferente de quando trabalhamos como empregado. Ao criar um negócio e automatizá-lo (seja com ferramentas ou pessoas contratadas), abre-se a possibilidade de duplicar o modelo, criando diversos pequenos negócios, que podem se tornar grandes empresas no futuro.
Um negócio digital, por exemplo, pode ser automatizado com ferramentas simples e baratas para entregar a sua mensagem automaticamente, vendendo até mesmo quando você está fora do computador ou dormindo.
Veja neste vídeo como funciona esse método!
Ainda acha que falta oportunidade?
Se você chegou até aqui provavelmente já entendeu que não existe essa história de falta de oportunidade, o que acontece é que a maioria acha que a única maneira de ganhar dinheiro é trabalhando para os outros em empresas.
Como se pode ver no vídeo, uma iniciativa simples de vender brigadeiros na rua gera o equivalente a 4 meses de trabalho de alguém que ganha um salário mínimo, trabalhando 8 horas por dia. Isso sem diploma, chefes ou horários a cumprir.
Há diversos produtos que é possível fazer esse sistema, como vender salgados, por exemplo. Esse mercado nunca tem crise e é possível fazer muita grana se escolher o ponto certo, como a porta de uma faculdade ou empresa, por exemplo.
Futuramente, é possível comprar um carrinho para venda em um ponto físico, evoluindo para criação de uma marca e uma expansão pela cidade ou quem sabe uma rede de franquias pelo país… Quem decide o tamanho do seu negócio é você!
Qual o seu problema?
Quando falamos em negócios, em começar alguma coisa, muitos desistem logo de cara, indo para sua zona de conforto, que é bem mais fácil. Eu não conheço seus problemas ou que te impede de começar hoje mesmo, por isso eu quero te ajudar.
Conte nos comentários qual seu principal impedimento para começar? Qual o seu problema? Vou responder todos como eu resolveria e vamos crescer juntos!
Se gostou da mensagem e acha que algum dos seus amigos se beneficiaria com ela, compartilhe esse post nas suas redes sociais, clicando em um dos ícones abaixo!
2 Comentários