Como montar um negócio online gastando pouco

Como montar um negócio online do zero

Há diversas maneiras de se começar um negócio digital. Pode-se começar um canal no Youtube, criar um site ou loja virtual ou até ser somente um investidor, trabalhando com links patrocinados.

O correto para se iniciar um negócio de sucesso é trabalhar com diversas fontes de tráfego, usando todas as opções acima. Mas como o foco é começar sugiro que escolha uma delas e foque, aí quando esta já estiver gerando resultados parta para as outras plataformas.

Caso eu estivesse começando hoje, certamente começaria criando um canal no Youtube e um blog. Ambas as plataformas são fáceis de gerenciar e geram ótimos resultados no médio e longo prazo.

Essa é a estrutura que da mais certo, pois você constrói pilares sólidos na internet, assim seu negócio cresce com o tempo, precisando cada vez menos de esforço.

Abrir um negócio online é difícil?

como montar um negocio online - 1

O brasileiro tem um grave problema de achar que tudo difícil. Aí trabalham muito no negócio de outras pessoas enquanto poderiam ser eles mesmos os patrões.

Você, que está buscando conhecimento, quer começar um negócio e tem pensamento empreendedor, ainda é minoria no país, infelizmente.

Como todo negócio, montar um negócio online precisa de dedicação, foco e um investimento de tempo e recursos. A diferença entre um negócio físico e digital é o valor desse investimento, pois não é preciso investir em um local físico. Caso seja voltado para vender produtos digitais (que é o que eu recomendo), você ainda não precisa gastar com estoques, possibilitando qualquer pessoa começar mesmo que tenha poucos recursos.

Com algumas ferramentas grátis, uma hospedagem e um domínio é possível criar um negócio que pode gerar muito dinheiro, como o Thiago bastos, que ganha muito somente com email marketing e página de captura.

Veja os resultados do Tiago com esse método!

Conclusão

Montar um negócio online é muito mais simples do que parece, bastando ter um site ou página de captura, montar uma lista de emails e gerar tráfego para essa página.

Caso você não saiba nada de marketing digital, eu recomendo que você faça um treinamento com quem já tem resultados, pois assim você vai poupar muito tempo procurando e testando idéias pela internet.

Uma idéia que muda é a valorização do tempo. Quando você se torna um empresário entende que cada minuto trabalhando no seu negócio pode gerar um grande resultado lá na frente, e pagar pequenos valores por um conhecimento organizado e um passo a passo simples para iniciar rapidamente vale muito a pena.

Desde que acordamos somos bombardeados com informação, e quando falamos de negócio também não é diferente. Abrir um negócio online sem um passo a passo vai te fazer trabalhar muito e ter praticamente nada de resultado, desistindo em alguns meses.

Se eu tivesse hoje começando do Zero, gostaria de ter tido alguém que me dissesse isso que estou te falando agora. A indicação de um curso simples e completo teria me poupado muitos meses de tentativa e erro, fazendo meu negócio gerar resultados muito antes do que geraram.

Veja o vídeo abaixo, e tome a sua decisão. Eu hoje valorizo muito meu tempo para testar técnicas grátis sem resultados, agora se você quer continuar sofrendo sem resultados, a escolha é sua.

Caso queira resultados rápidos com o curso mais completo da internet, veja o vídeo abaixo:

como montar um negocio onlineACESSE O VÍDEO CLICANDO AQUI

 

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos! É só clicar em um dos botões abaixo!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =