Como trabalhar em casa pelo celular

Tem um celular? Quer ganhar dinheiro com ele?

Possui um Smartphone e um acesso á internet? Sabia que há diversas formas de como trabalhar em casa somente com essas 2 coisas? A necessidade do marketing digital para empresas é grande, e há possibilidades para você ganhar muito com isso.

No post de hoje vou te mostrar a forma mais fácil para começar um negócio em casa, com um celular e acesso a internet. Não acredita? Veja só!

Como funciona um negócio online?

Basicamente um negócio digital é igual a uma empresa física, porém ela só existe na internet. Um site, por exemplo, pode ser um negócio, se feito para esse fim. Igualmente um canal no Youtube pode virar uma empresa, há diversos exemplos no Youtube de pessoas que começaram a filmar em suas casas e hoje tem um faturamento muito maior que qualquer emprego formal.

Indo ainda mais longe, é possível montar um negócio completo somente pelo seu celular, como a Karyne Otto te mostra neste vídeo.

Esse é com certeza uma das maneiras mais baratas e fáceis de começar, afinal todos temos um celular, certo?

Passos para começar a como trabalhar em casa

Para começar um negócio online de maneira simples e rápida, você só precisa dar os seguintes passos:

#1 – Encontrar um nicho

Tudo começa ao escolher um assunto. A escolha de um assunto específico ajuda a “filtrar” os seguidores, para que futuramente você possa oferecer algo que gere valor para eles. Sempre recomendo um assunto que você já pesquise ou que deseja aprender mais sobre, assim trabalhar será um prazer.

Para saber no que trabalhar é bem fácil, basta se perguntar: “O que eu gostaria de falar e pesquisar todos os dias, mesmo que não ganhe nada?”

#2 Validar o Nicho

Após encontrar o assunto que você gostou de falar, é preciso verificar se tem pessoas buscando por ele. Essa etapa é imprescindível, pois você vai investir muito tempo e esforço no seu projeto, e não adiantará nada se ninguém ver, certo?

A busca pode ser feito pelo planejador de palavras-chave do Google ou Ubersuggest.

#3 – .Buscar produtos relacionados

Depois de decidir seu assunto e verificar se tem procura, agora é a hora de buscar produtos relacionados com o que você vai falar. Gosta de moda? Busque cursos de moda ou lojas com programas de afiliados. Caso seu gosto seja futebol, há diversos cursos, como esse aqui, que te permite ganhar dinheiro assistindo aos seus jogos favoritos.

#4 – Criar a sua presença social

A partir daqui começa o trabalho de verdade. Basicamente você precisa de um lugar (ou vários) onde você possa encontrar pessoas que se interessem pelo seu assunto, e onde você possa compartilhar conteúdo com elas.

Esse lugar pode ser um blog, site, página no Facebook, canal no Youtube ou qualquer outra rede social. Há também diversas redes sociais de nichos específicos, sugiro que de uma procurada sobre o assunto e vá criando seus perfis.

#5 – Gerar tráfego

Depois de criados, basta abastecer cada uma dessas contas com conteúdo e buscar pessoas interessadas, seguindo ou comentando em grupos. Caso queira acelerar o processo, também é possível usar tráfego pago, deixando a própria rede encontrar pessoas para você.

Entre os conteúdos gratuitos, ofereça algo pago, que solucione algum problema da sua audiência ou complemente o assunto que você está abordando. Pense em suas redes como uma loja, onde deve ter um fluxo constante de clientes olhando, para que alguns deles se interessem e comprem alguma coisa.

Não entendeu nada até agora? Então aprenda com uma profissional, clique aqui!

#6 – Automatizar o processo

Depois que suas redes e seu site/blog estiver com uma quantidade de visitas interessantes, você pode automatizar tudo, com ferramentas de postagem automática como o Postcron, por exemplo. Com ela você pode programar várias mensagens de uma vez para todas suas redes, te poupando muito tempo!

Além disso, até o conteúdo pode ser terceirizado, hoje há freelancers que oferecem todo tipo de serviço, inclusive o de criação de postagem com alto engajamento. Vale a pena conferir =D

Lembrando que se deve seguir esse passo somente quando se estiver lucrando, e esses lucros forem suficientes para investir em tráfego e em conteúdo, antes disso vá criando você mesmo, automatizando somente as postagens,

#7 – Duplicar

Ao terminar o ciclo, você terá diversas redes com conteúdos relacionados e um alto número de seguidores, possibilitando a venda de espaços publicitários, parcerias e venda de produtos como afiliado ou produtor.

Quando chegar nesse ponto, se conseguir automatizar tudo, use o tempo livre para criar outros negócios, aprender sobre outros nichos, criando assim várias fontes de receita. Essa prática é interessante porque caso o assunto do seu negócio principal caia com o tempo, reduzindo sua receita, seus ganhos não reduzem tanto, te tando uma certa segurança e previsibilidade.

Se eles podem você também pode

Nesse ponto do artigo as pessoas se dividem em 2 grupos:

O primeiro grupo, animado com a novidade de como trabalhar em casa pelo celular, vão ir atrás de mais informações ou, caso desejem começar rapidamente vão assistir o vídeo da Karyne Otto, aproveitando a experiência dela.

O segundo, ainda com a mente de empregado, acha que esse negócio de ganhar dinheiro na internet não funciona, e serve só para vender cursos. Se você está pensando assim também, eu te entendo, infelizmente a escola nos prepara para sermos empregados, não empresários.

Por isso para te ajudar a enxergar o potencial dessa incrível oportunidade, estou deixando abaixo alguns depoimentos reais de pessoas que começam com esse método somente com um celular. Se eles conseguiram porque você também não pode?

Veja alguns depoimentos reais:

como-trabalhar-em-casa-depoimentos

como trabalhar em casa: depoimentos de sucesso!

Já se decidiu?

Se você chegou até aqui provavelmente está curioso, pensando se realmente é possível ganhar dinheiro somente com um celular. Como falei antes, já estive nessa situação também, achava que somente com um trabalho formal era possível conseguir dinheiro, e não podia estar mais enganado.

Depois de conhecer essa maravilha que é a internet e as oportunidades que ela traz, afirmo sem medo de errar que esse é o mercado do futuro. Hoje todos buscam empresas no Google e quem não tem um bom perfil social e um site, perderá muitos clientes para quem os tem.

Já imaginou quantos pequenos negócios podem te pagar para cuidar e gerenciar suas páginas nas redes sociais? Esse mercado ainda vai se expandir muito nos próximos anos e, quem estiver preparado hoje, vai estar a frente de todos!

É como se você fosse o dono do Netflix enquanto todos ainda alugavam DVDs!

Como trabalhar em casa: Meu conselho

E para terminar, gostaria de te dar um conselho de amigo. Sei que não nos conhecemos, mas passei muito trabalho nesses anos porque não tive ninguém para me avisar, por isso criei o blog, para ajudar pessoas como você, mostrando as melhores oportunidades e que funcionam, assim não precisa gastar todo o tempo que eu gastei procurando.

Se a idéia de trabalhar onde e quando quiser te interessa, ter um verdadeiro escritório dentro do seu celular, gerando dinheiro para você 24 horas por dia, 7 dias por semana, sugiro que aprenda com quem já tenha experiência em como trabalhar em casa. Afinal, quando procuramos um curso, buscamos professores que sejam casos de sucesso no que queremos aprender, correto?

Aprender com alguém que criou um negócio de sucesso onde você quer atuar vai te poupar muito tempo e esforço, o que em um negócio é igual a dinheiro. Com um passo a passo pronto, basta fazer tudo que é ensinado, dando o seu “toque pessoal” e pronto, terá resultados parecidos (ou até melhores). É igual a uma receita de bolo, o gosto sai diferente, mas o resultado é sempre bom!

Por isso, se você não quer perder tempo e usar um método que realmente funciona, recomendo que você assista ao vídeo abaixo, onde vai conhecer como transformar seu celular em um negócio de sucesso!

Aproveite o teste grátis de 7 dias, que, caso ache que o curso não é para você, basta enviar um email que ela devolve todo seu dinheiro, sem nenhuma pergunta nem letra miúda.

O curso está com uma super promoção por tempo limitado, não perca tempo!


QUERO COMEÇAR MEU NEGÓCIO AGORA MESMO!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

88 − = 87