Como vender online sem se expor e sem investir em anúncios

Está difícil vender online?

Falando um pouco mais sobre resultados online, hoje vamos falar um pouco de como vender online sem se expor, uma dificuldade que muitos tem.

Vídeos com certeza são uma excelente maneira de vender, porém há uma outra estratégia muito pouco explorada e com altíssimo potencial de ganhos.

Ela resolve tanto o problema de quem não gosta de se expor quanto os que ainda não tiveram nenhum resultado na internet.

Curioso? Continue lendo!

Procure um nicho

Antes de tudo não adianta sair divulgando tudo quanto é coisa por aí, é preciso focar no que tem demanda e pessoas dispostas a pagar por soluções.

As mais rentáveis atualmente são relacionamento, saúde e hobbies. Nestes há pessoas que gastam muito para terem seus problemas resolvidos, como arrumar uma namorada, por exemplo.

Para usar a estratégia abaixo, quanto mais específico melhor. Seguindo o exemplo acima, ao invés de criar conteúdo falando de relacionamento em geral, procure falar em como encontrar uma namorada(o) ou de casamento (festa, custos e particularidades).

Um projeto focado não precisa de muito tráfego para gerar dinheiro, pois quem clicar no site está buscando por isso e tem enormes chances de comprar.

O Poder dos Mini Sites

E, para fecharmos com “chave de ouro”, está a estratégia que considero a melhor para quem busca como vender online sem se expor, já que mini sites não precisam ter a sua foto nem seu nome.

Para quem ainda não conhece, mini sites são sites focados em um assunto, onde sua função é informar o visitante sobre o que ele está procurando e oferecer uma solução para seu problema, vinda de um treinamento ou material digital.

O site como tocar violão, por exemplo, é um minisite que explica como tocar violão de forma simples em casa, oferecendo um curso online para quem também deseja aprender o instrumento.

É uma estratégia simples e que dá muito resultado, basta criar o site, alguns artigos e implantar algumas técnicas de SEO (otimização para os mecanismos de busca) e pronto!

Ele vai ficar trabalhando para você 24 horas por dia!

Um dos caras que conheço que mais tem resultados com essa técnica é o Rodrigo Vitorino, ele conseguiu criar uma estratégia bem interessante para vender também produtos físicos com mini sites. Veja o vídeo abaixo onde ele explica como funciona:

como-vender-online

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

67 + = 76