Curso bolo no pote – Faça dinheiro rapidamente!

Precisando de uma renda extra?

Recebo muitas reclamações dos leitores que não investem porque não sobra dinheiro, aí ficam esperando por uma aposentadoria que não vai chegar de um governo que nem sabem quem vai ser. Pensando dessa forma parece loucura né?

Eles vivem no modo “deixa a vida me levar”, e depois reclamam que não construíram nada, que mal tem dinheiro para comer ou que o desemprego está horrível. Já pensou se você pudesse fazer dinheiro o dia que quisesse? É isso que vou te mostrar hoje.

Com o negócio de bolo no pote, é possível criar as receitas e sair para vender, conseguindo grana praticamente no mesmo dia!

Lucros rápidos

o-que-e-bolo-no-pote

A venda de bolos no pote é uma das formas mais interessantes de se fazer dinheiro rapidamente, pois basta levar na casa de um amigo ou em um comércio que as vendas inevitavelmente vão acontecer.

Claro que é preciso fazer um produto bonito, que cause a vontade das pessoas de comprar. É por isso que eu recomendo o curso bolo no pote, onde há uma metodologia testada, que gera resultados a curto, médio e longo prazo.

Falarei um pouco mais do curso a seguir.

O que encontrarei no curso bolo no pote?

O curso é bem completo, aproveitando toda a experiência prática de profissionais do mercado, que passaram anos tentando e errando para chegar nessa forma de produzir e vender.

Veja alguns tópicos que você vai encontrar:

  • Receitas de Massas
  • Dicas sobre embalagem
  • Como conservar corretamente
  • A forma correta de vender (base para seu negócio)
  • Quanto cobrar para conseguir lucro

E muito mais!

Veja a todas as informações aqui

Possibilidade de expansão

Além da grana com venda direta, a venda de bolos no pote também podem gerar negócios futuros bem interessantes, vou te dar algumas idéias:

  • Encontrar outros vendedores para vender o seu produto, seja com desconto ou consignado
  • Ser fornecedor de padarias, mercados ou pequenas lojas
  • Trabalhar com tele entrega, criando uma página no Facebook e Instagram
  • Oferecer os bolos personalizados para festas e eventos
  • Criar um ponto físico para vendas

E todas as outras opções que sua criatividade te proporcionar.

Se outros conseguem, porque você não?

Como você pode ver nesta página, a Gaby mostra 5 dicas gratuitas de como conseguir ganhar até 5 mil mensais com bolo no pote. Se diversas pessoas conseguiram, porque você não conseguiria?

O produto é excelente de vender, já que 90% das pessoas gostam de bolos. A margem também é incrível, podendo ganhar mais de 100% de lucro e ainda deixar o preço muito competitivo. Então, se você está desempregado, o que falta para começar?

Se era conhecimento prático, te ensinando tudo que você precisa para ter um negócio de sucesso, assista o vídeo abaixo e pronto, problema resolvido =D

 ACESSE A PÁGINA AQUI

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =