Trabalhe em casa com empregos online! Conheça essa nova modalidade!

Já pensou em trabalhar em casa?

Pegar ônibus lotado, deixar os filhos em creches e ainda ter que usar terno ou o uniforme da empresa todos os dias… E se você pudesse trocar toda essa rotina estressante por um dos vários empregos online que existem hoje no mercado? Te interessaria?

A reforma trabalhista oficializou o Home Office, ou regime de trabalho em casa, onde as pessoas podem desenvolver a mesma função que fariam nas empresas em casa, poupando tempo e recursos da organização.

É uma relação interessante porque ambos os lados ganham, o funcionário pode trabalhar mais livre, com roupas mais casuais e gerenciado o próprio horário, enquanto a empresa poupa recursos como energia e espaço físico, ainda ganha em produtividade.

Essa modalidade ainda é nova no Brasil, mas acredito que vai haver um grande crescimento do modelo nos próximos anos, e, para te dar algumas idéias de como conseguir um dos empregos online existentes vou te mostrar alguns ramos que mais estão usando essa modalidade atualmente:

#1 – Gol Linhas Aéreas

gol linhas aéreas - empregos online

A gol Disponibiliza diversas vagas de atendimento ao cliente a partir de casa. Eles usam esse modelo há muito tempo e tem até uma página específica para quem deseja se cadastrar nesse sistema de emprego online.

Visite o site da Gol para mais informações.

#2 – Tecnologia e línguas

O nicho de trabalho que mais contrata para Home Office é o de TI. Vagas para programação, edição de imagens e web designers estão entre as mais oferecidas. Outro ramo que tem muita demanda para empregos online é o de traduções, empresas grandes como a Netflix constantemente buscam profissionais para legendar suas séries, pagando por trabalho concluído.

Outra forma de trabalhar com inglês é dar aulas online, ensinando pessoas com aulas via Skype ou com vídeo-aulas podendo ser revendidas no Hormart, por exemplo.

 

Além de te abrir muitas portas, o inglês te ajuda a fazer novas amizades, ler autores e notícias estrangeiras, além de poder ver filmes e séries sem legenda, melhorando muito a sua experiência.

Caso queira conhecer um curso de inglês barato e muito bem avaliado, basta clicar aqui

#3 – Home Agent

A primeira empresa especializada em atendimento ao cliente 100% ao Home Office, ela proporciona oportunidade de atender a clientes por telefone, do conforto da sua casa. Caso goste de trabalhar com pessoas, recomendo que de uma olhada e se inscreva no site deles.

Conclusão

Para quem está buscando empreogos online e não tem idéia por onde começar, apresentei 3 oportunidades que tem alta demanda por profissionais. Além destas tem uma que gostaria de evidenciar que é a questão do inglês. Saber a língua hoje é muito importante para conseguir um emprego ou uma promoção, pois com a internet está cada vez mais comum as empresas exportarem produtos.

Se você está procurando emprego ou quer trabalhar em casa, investir no seu inglês é muito importante, é por isso que eu recomendo o curso online de inglêspois ele tem um valor bem em conta e oferece mais de 100 aulas, além de áudios que podem ser ouvidos na hora do almoço, ou em qualquer lugar.

Veja como funciona o curso online de inglês clicando aqui

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =