Ganhar dinheiro na internet de graça é possível?

Ganhar dinheiro na internet de graça é um sonho de todas as pessoas, mas será que é possível? Será que somente aplicando as técnicas corretas e trabalhando com estratégia conseguimos chegar a tão sonhada venda online?

Hoje há muitas pessoas que conseguem fazer vendas online com a estratégia que vamos falar nesse artigo, e o melhor é que você não precisa se expor nem investir em anúncios pagos. O que é perfeito para quem está começando.

O Poder dos minisites

ganhar-dinheiro-na-internet-de-graca-4

Ferramentas muito poderosas na internet, os minisites são pequenos sites com algumas páginas voltadas a vender um produto específico, nelas a pessoa encontra informações sobre o produto que a ajudará a descobrir se o seu problema vai ser solucionado efetuando a compra.

Exemplo: Vamos supor que você quer aprender a tocar violão, aí você encontra um site chamado “comotocarviolao.com”, nele há diversas informações sobre um músico que possui um treinamento online onde ensina pessoas a tocarem o instrumento.

Você analisa a página e vê que a experiência do músico, o valor do curso e em quanto tempo você chegará ao resultado esperado. Ao analisar essas informações você clica no link para acessar a página do curso, entende um pouco melhor como funciona e faz a sua compra com a segurança que é exatamente o que estava procurando.

Esse é um processo onde todo mundo ganhou. Graças ao seu minisite, a pessoa que procurava um bom treinamento para tocar violão achou, o vendedor fez uma venda sem mover um dedo e você, como recompensa por ter criado o site, ganha uma comissão de varia de 50% a 90% do valor do produto.

Vantagens

Trabalhar desta forma possui muitas vantagens, como:

Não se expor

ganhar-dinheiro-na-internet-de-graca-3

A maioria que começa na internet não gosta de aparecer, ficam apavoradas com a idéia de serem julgadas por outras pessoas, é por isso inclusive que o medo mais comum é o de falar em público. Somente pensar em falar para pessoas desconhecidas já é o bastante para “congelar” a maioria.

Se você também é assim trabalhar com minisites é perfeito, já que quem faz a venda é o vendedor, seu trabalho será somente criar pequenos sites levem pessoas interessadas para a página de vendas que ele criou.

Método Duplicável

Trabalhar criando minisites é uma receita de bolo, depois de aprender o passo a passo basta aplicar em diversos outros sites e produtos, assim sua renda vai aumentar mês após mês.

É possível começar com um site, por exemplo, e trabalhar no seu posicionamento no Google, após posicionado, seu trabalho com aquele site acabou, ai você cria outro aplicando as mesmas estratégias e outro, e outro…

100% no Piloto automático

Como falamos acima, o único trabalho é criar e posicionar o site, após isso não é mais preciso alterar o site, ele ficará na primeira página do Google gerando vendas automaticamente. Cada novo minisite criar é uma nova fonte de renda automática!

Custo Zero

ganhar-dinheiro-na-internet-de-graca-2

E por fim, para quem não tem muito dinheiro, o Rodrigo Vitorino da uma super dica neste vídeo mostrando como é possível começar a criar minisites gratuitos e fazer vender sem investir nada mais que o seu tempo!

Como conseguir resultados rápidos

Para quem não quer perder tempo e já criar minisites de maneira rápida e que tragam resultados rápidos, veja o vídeo abaixo e conheça o treinamento vendedor oculto, focado em pessoas que querem vender na internet sem precisar aparecer.

ganhar-dinheiro-na-internet-de-graca

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

2 Comentários

  1. realmente os mini sites são ótimos para quem não gosta de aparecer ,
    eu mesmo não tenho coragem kk , Obrigado por você compartilhar os seus conhecimentos
    exelente artigo

    • Bom dia Nivaldo, tudo bem?

      Realmente a estratégia de minisites é muito interessante. O melhor dessa estratégia é poder trabalhar com diversos nichos ao mesmo tempo, ranqueando sites de várias formas diferentes.

      Obrigado pelo seu comentário

      Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 1 =