3 Formas de ganhar dinheiro no youtube com videos dos outros

como ganhar dinheiro com vídeo dos outros

É possível ganhar dinheiro no Youtube sem criar vídeos?

Será que é possível ganhar dinheiro no youtube com videos dos outros? Há alguma possibilidade de ganhar dinheiro somente baixando vídeos de outras pessoas do Youtube? Hoje vou te mostrar 3 formas para você ganhar dinheiro com vídeos de outras pessoas, e no final tem uma dica ninja!

Usa o Youtube há muito tempo e nunca ganhou um centavo com ele? Então se prepara que hoje vai!

Antes de tudo…

Antes de começar, gostaria de deixar um aviso. Não vai importar muito quantos vídeos você baixe, edite e suba novamente sem conhecer como funciona o sistema de ranqueamento. Isso acontece com muitas pessoas, que criam excelentes materiais, mas como enviam da maneira errada, não são encontrados pelas pessoas.

Por isso, eu recomendo que aprenda técnicas de SEO, que são formas de otimização de vídeo, para que o algoritmo entenda que o assunto tratado no seu vídeo é que as pessoas estão buscando.

Como sempre digo aqui no blog, aprender com alguém experiente no mercado é sempre melhor. Uma pessoa que errou muito e descobriu o “caminho das pedras”, assim ele pode te guiar passo a passo com tudo que você tem que fazer para seu vídeo aparecer na primeira página do Youtube, te poupando tempo que, no mundo dos negócios, é o mesmo que dinheiro.

Se quiser entender mais profundamente como funciona o método de criação de canais lucrativos, .basta clicar aqui

1 – Programas de afiliados

A primeira forma de ganhar dinheiro no youtube com videos dos outros é com programas de afiliados, sejam eles produtos digitais ou físicos.

Para quem não conhece o termo, um afiliado é uma pessoa que liga pessoas com problemas a produtos/serviços que vão resolver esses problemas, ganhando uma comissão por isso.

Para trabalhar com videos, basta criar canais de nicho (focados em somente um assunto), e subir vídeos de outras pessoas que tenham informações relevantes sobre aquele tema, sempre colocando uma chamada para ação no final do vídeo e seus links de afiliado na descrição e no primeiro comentário fixado.

O mais interessante dessa estratégia é que não é preciso muitas visualizações para as vendas, pois quem encontrar os seus vídeos provavelmente tem o problema relacionado com os produtos que você está vendendo.

Se você criar um canal sobre diabetes, por exemplo, as pessoas que assistirem seus vídeos estão com esse problema ou tem algum familiar com ele. Aí no final você recomenda um produto como esse, dando uma solução para o problema de maneira simples e fácil.

Agora pense comigo: Se você estiver com esse problema, e aparecesse uma solução barata, simples e na hora, não ficaria muito inclinado a adquirir?

Da mesma forma, a maioria das pessoas também vai ficar, experiência própria =D

2 – Páginas monetizadas no Facebook

Outra forma bem interessante é usar os vídeos de terceiros em páginas do Facebook, ganhando dinheiro com intervalos comerciais. É muito importante para que essa estratégia dê certo sempre verificar os direitos autorais, para que sua página seja habilitada a receber os anúncios. Só use vídeos de quem te autorizar para isso.

O mais importante nessa estratégia é conhecer os nichos virais, que geram muitos compartilhamentos e curtidas na rede social. Outro ponto muito importante é os pré-requisitos para que a página seja monetizada, caso queira conhecer como funciona clique aqui.

Quando comecei a desbravar essa nova forma de ganhar dinheiro, achei muitas pessoas que não sabem o que estão falando, e acabei criando muitas páginas que não foram aprovadas.

Para que isso não aconteça com você, recomendo que faça esse curso.

Eu fiz o treinamento, e estou testando essa estratégia desde do mês passado, estou montando um post para mostrar o pagamento e como minha página foi monetizada em apenas 28 dias usando as técnicas do curso, adicione o site nos seus favoritos (clicando ctrl+D) e fique atento em todas as novidades!

3 – Monetizando vídeos de terceiros (Dica Ninja!)

E, por último, há a opção de criar canais com vídeos de terceiros, monetizando com o próprio programa de afiliados do Youtube (Google Adsense). Para ganhar dinheiro dessa forma é preciso conhecer estratégias para driblar o algoritmo devido aos direitos autorais, mas é possível e tem bastante gente ganhando dinheiro dessa forma.

O Pablo é um deles, ele tem mais de 20 canais no Yotube que geram dinheiro todos os meses, muitos com conteúdo de terceiros. Se quiser saber como ele faz para dar o “drible da vaca” no Youtube e monetizar desenhos, séries, filmes e etc recomendo que assista esse vídeo, e veja os resultados do Pablo com um canal de apenas 2 meses, é impressionante!

Ganhar dinheiro no youtube com videos dos outros – Conclusão

A idéia de ganhar dinheiro no Youtube com videos dos outros é muito interessante, pois basta baixar o vídeo, editar da forma correta e subir novamente de maneira otimizada. Dessa forma, se poupa muito tempo e pode-se subir dezenas de vídeos semanais.

Há diversas formas de se monetizar com o Youtube, sendo uma das mais famosas o adsense que, diferente do que a maioria das pessoas pensa, é possível com vídeos de terceiros.

Porém, eu não considero essa a melhor maneira de ganhar dinheiro com vídeos de terceiros, mas é uma opção que pode ser usada em conjunto com as outras.

Trabalhar com programas de afiliados, oferecendo produtos digitais e físicos, é uma opção bem mais interessante e com um retorno bem maior. Se eu fosse começar hoje a trabalhar na internet, essa seria uma das minhas primeiras opções.

Indo nesse mesmo caminho, temos as páginas monetizadas, um recurso novo que o Facebook liberou para colocar propagandas em vídeos, de maneira muito parecida com o Youtube. Tem muita gente ganhando dinheiro somente baixando vídeos e subindo para suas páginas, como você pode ver aqui.

Portanto, vimos que é possível sim ganhar dinheiro no youtube com vídeo dos outros, bastando ter conhecimento e vontade de fazer.

Como em todos meus posts, sempre recomendo investir em um curso antes de começar qualquer trabalho, assim o pagamento te motiva (já que você quer recuperar o investimento o mais rápido possível), e também te poupa tempo, tempo esse que pode ser usado para colocar em prática o que é ensinado no curso, gerando resultados ainda mais rápidos.

Eu sempre opto pelo caminho mais rápido e que vai me dar resultados mais rapidamente. Se você também é como como eu, conheça esse atalho e crie uma página pronta para monetização em 30 dias!

Agora mão á obra!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 − 20 =