Ganhar Dinheiro Online é possível?

Nunca conseguiu ganhar dinheiro online? Acha que é uma utopia e que as pessoas mentem somente para vender cursos?

Recebo muitas mensagens falando isso, dizendo que esse negócio de ganhar dinheiro online não funciona, que compraram muitos cursos e ainda assim nunca conseguiram nenhum real.

E qual é o problema?

Aí quando pergunto para eles se realmente aplicaram ou fizeram o curso que compraram me respondem “comecei, tentei por algumas semanas e como não deu certo desisti”. E, como bom imediatista, abandona o projeto na primeira dificuldade.

Eu posso dizer, sem sombra de dúvida, que o imediatismo é o que faz as pessoas não ganharem dinheiro online. Criar um blog ou canal demora para gerar resultados, afinal está construindo um negócio, e negócios demoram para gerar lucro.

A mentalidade para ganhar dinheiro online

mentalidade-empreendedora2

Entenda isso e comece a ir para direita do quadrante!

O maior problemas das pessoas é que querem ser empresários com cabeça de empregados, e isso faz toda diferença.

Se você é um empregado, quer ganhar dinheiro até no máximo final do mês, não se preocupa com o futuro do negócio nem com as contas que o patrão precisa pagar, só quer o seu salário.

Agora um empresário abre um negócio pensando a médio e longo prazo, sabendo que vai gastar com estrutura, tempo e esforço para montar todo o negócio e depois contratar pessoas para gerenciá-lo.

Quem começa em um negócio online com a mentalidade correta sabe que vai ter que pesquisar um nicho rentável, verificar a concorrência e trabalhar muito para formar uma audiência, criando conteúdo regular e de qualidade.

Sabe que terá que investir em cursos pois seu tempo é precioso, e não pode desperdiçá-lo tentando estratégias grátis que podem não funcionar. Muito mais inteligente pagar para alguém testar e te ensinar somente o que funciona certo?

Paciência e Persistência

Uma pessoa com a mente de empresário também sabe que um blog ou canal não dará dinheiro no início, o webdinheiro, por exemplo, só começou a gerar receita depois de mais de 2 anos, e ainda era muito pouco, mas eu não desanimei, continuei criando conteúdo e hoje é a minha fonte principal de rendimentos.

Pesquisas mostram que a maioria das pessoas que criam blogs desistem depois de 3 meses, pois não fizeram nenhuma venda. Imagina se eu tivesse desistido ao invés de literalmente “pagar para trabalhar” esses primeiros 2 anos? Hoje não estaria vendo vendas acontecerem quando estou dormindo, que é a sensação mais gratificante que existe.

O que eu recomendo?

Se você quer começar algo sério na internet, um projeto que vai te dar dinheiro por muito tempo, o primeiro passo é estudar, saber o que está fazendo. Caso não saiba por onde começar eu indico 2 excelentes treinamentos:

Como criar blogs e ganhar dinheiro com Google Adsense e

Como ganhar dinheiro online criando uma rede de canais no Youtube.

Vai continuar reclamando?

ganhar-dinheiro-online

Será que o mundo está errado ou VOCÊ está errado?

Se você chegou até aqui, espero que tenha feito você pensar um pouco, analisando o porque que não ganhou dinheiro até agora e como mudar a sua atitude para mudar a realidade e começar a montar a sua estrutura de sucesso.

Eu considero a criação de um canal e um blog imprescindíveis para qualquer pessoa que quer ganhar dinheiro online e até para as que não querem, pois escrever artigos incentiva você a pesquisar, treina a leitura e te faz evoluir absurdamente.

Criar um canal é ótimo para aprender a falar em público (caso sua atividade principal exija), e da mesma forma que os blogs, te incentiva a aprender coisas novas, a criar um roteiro e planejar o conteúdo que será postado, te deixando mais organizado, responsável e maduro.

Quer ganhar dinheiro online rápido?

Agora se você quer realmente fazer uma grana rápida para provar que essa é possível ganhar dinheiro na internet recomendo esse aplicativo que somente por compartilhar o desconto você já ganha e esse programa de afiliados que é o mais simples e fácil de vender que eu já trabalhei.

Mas NÃO ESQUEÇA :

Lucro é melhor que salário, crie seu negócio dos sonhos ao invés de passar a vida realizando o sonho dos outros”.

 

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos! Assim você ajuda ao nosso conteúdo chegar a mais pessoas e nos motiva a criar conteúdo de qualidade. Basta clicar em qualquer um dos botões abaixo!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

69 − = 61