Ideias para vender em casa: Ganhe Dinheiro em 5 Dias!

ideias para ganhar dinheiro rápido

Buscando aquela grana pra ontem? Já largou currículos em diversos lugares e ninguém te chamou? Então o post de hoje vai resolver o seu problema!

Vamos falar um pouco de 3 oportunidades para quem está “matando cachorro a grito”, com quase nada para investir e precisa fazer grana girar rápido. São várias ideias para vender em casa, contando com o treinamento e os materiais iniciais, não vão te custar nem R$100 reais, lucro esse que você tira nos 2 primeiros dias, basta fazer, acordar cedo e vender!

1 – Bolos no Pote

Doces sempre foram uma das minhas formas de ganhar dinheiro favoritas, todo mundo gosta e dá para colocar uma margem muito alta.

Basicamente, para ganhar dinheiro desta forma basta pegar receitas profissionais como essas, comprar a matéria-prima e sair para vender!

Para vendas de bolos no pote o que diferencia profissionais de amadores são pequenos detalhes, como logomarca, receitas bem apresentáveis e uma variedade interessante de produtos.

Para começar rapidamente tenho 2 dicas interessantes:

A primeira, é que você aprenda com uma profissional, alguém que começou do zero (como você está agora), já tentou, errou e sabe o que funciona e o que não funciona. Assim o caminho está pronto, bastando fazer a mesma coisa que ela fez para ter resultados parecidos (ou até melhores).

Como dica eu indico o Curso Bolo no Pote, que já tem milhares de cópias vendidas e todas as alunas estão muito satisfeitas com os resultados, veja alguns exemplos abaixo:

exemplos-curso-bolo-no-pote

2 – Brigadeiros Gourmet

Da mesma forma que os bolos no pote, os brigadeiros gourmet tem ótima aceitação além de serem muito agradáveis aos olhos!

Diferentes dos que você encontra na festa, os gourmet passam profissionalismo, não algo que qualquer um pode fazer em casa. Com isso é possível cobrar bem mais, pois o valor percebido é muito maior.

Já tenho aqui mesmo no blog um depoimento de uma moça que fez mil reais em 5 dias vendendo brigadeiros e outros doces. Caso queira ver o artigo clique aqui.

Uma idéia bem interessante que vi esses dias foi a criação de uma “bicicleta gourmet”, onde a moça vende seus brigadeiros pela cidade, em uma bike estilizada muito bonita aos olhos do cliente. Veja o vídeo abaixo como funciona:

3 – Confeitaria

E por fim, para fechar as ideias para vender em casa, trago uma apostila muito interessante, com 1000 receitas de confeitaria. Com essa quantidade de receitas, você fica livre para vender o que desejar, seja tortas, bolos, trufas e muito mais!

Além disso, você ainda ganha de brinde materiais grátis ensinando como embalar seus produtos, como crescer o seu negócio e também como calcular o preço de venda, cobrando o valor correto que o seu produto vale.

Para conhecer mais detalhes da apostila e aproveitar o preço promocional, veja a página abaixo:

1000-receitas-de-confeitaria Veja mais detalhes aqui

 

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =