Como pagar menos imposto de importação

Cansado de pagar R$219 reais por uma camiseta Hollister aqui no Brasil? E que tal pagar somente $11,99? Parece inacreditável, mas é esse valor que os americanos pagam na mesma peça de roupa. Mas porque isso acontece? De maneira resumida, pelo imposto de importação.

O que acontece é que tanto o estado quando o Governo Federal cobram taxas para “incentivar a compra nacional”, onerando o produto importado chegando em mais de 100% do valor original.

Caso isso não fosse feito, praticamente tudo seria comprado lá de fora, que devido a mão de obra mais barata e mais produtiva, podem lucrar oferecendo um valor muito menor que as marcas nacionais.

Por isso hoje trago uma excelente dica para você pagar muito menos imposto sobre produtos importados, compensando importar produtos. Caso deseje, também é possível ganhar muito dinheiro revendendo para seus amigos, nas redes sociais ou no MercadoLivre!

O que é importação?

Resumidamente importar algo é trazer esse item do exterior para o país. Ao fazer o pedido a empresa entrega o produto a receita do país que faz o processo de nacionalização. Após toda papelada pronta, é verificado se há impostos pagos na importação.

Caso não haja os correios entregam na sua casa, do contrário chega uma notificação para retirada do item no correio (e pagamento do imposto).

Há diversas regras sobre o custo de importação de produtos, alguns tipos nunca são taxados e outros têm um valor mínimo para conseguir a isenção. Verifique no site da receita em qual regra o item que você quer importar se encaixa.

É possível fazer importação por conta própria?

e possivel importar por conta propria

O brasileiro ainda é muito atrasado em tudo. O medo de usar a internet para fazer compras ou operações financeiras ainda é bastante grande, por isso a maioria nunca importou nada.

Porém é sim possível fazer importação por conta própria, inclusive se pode economizar muito com essa prática. Esse método é usado pelas importadoras há anos, e você pode verificar como funciona nesse vídeo.

Importar produtos e revender é possível?

Com certeza! Além de revender você ainda vai ter os itens de alta qualidade, diretamente dos Estados Unidos e custando 1/3 a menos do que se paga aqui!

Veja o vídeo abaixo onde o Thales explica esse método incrível e como você pode ter toda essa informação valiosíssima hoje mesmo!

imposto de importação

QUERO PAGAR MENOS PELOS MEUS PRODUTOS!

Compartilhe com seus amigos! Basta clicar na sua rede social favorita!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

51 − = 42