NOVIDADE: Nova Estratégia para Ganhar Dinheiro Na Faculdade!

Difícil viver com o salário de estagiário? Quase não sobra grana depois de pagar a faculdade? Então esse post é para você!

Com uma idéia inovadora, a Edugram é atualmente a maior rede internacional de tráfego educacional. A empresa foi criada com o intuito de gerar uma alternativa para sites educacionais ou de conhecimento específico que dificilmente conseguem monetização.

Conteúdos específicos são prejudicados

Vamos supor que você se forma em direito, por exemplo. Aí você gosta tanto do assunto que cria um blog para compartilhar as principais dúvidas e ajudar os estudantes que estão começando no mercado, porém criar conteúdo leva tempo, e você precisa ter o retorno desse investimento. Então como monetizar?

Conteúdos muito específicos tendem a ter muito menos tráfego, deixando programas de afiliados como o Google Adsense uma opção inviável. Colocar um banner de lojas também não gerará resultados, afinal não é o que o usuário busca quando chega no seu site.

Agora imagine se o visitante encontra um banner mostrando como conseguir uma pesquisa que vai auxiliá-lo no curso dele, ou como encomendar um TCC que vai servir de inspiração para sua própria monografia? As chances de adquirir o serviço são muito maiores não é verdade?

Essa modalidade de tráfego educacional ainda é pouco usada no país, mas tem um potencial incrível, pois estudantes já gastam com materiais, aulas particulares e tudo que possa ajudá-los a passar em suas cadeiras. Esse mercado vai crescer muito nos próximos anos e você pode pegar uma fatia desse bolo, topa?

Conheça a Edugram agora!

Excelentes Ganhos!

Outro ponto interessante são os ganhos, que são por CPA (custo por ação), te remunerando cada vez que alguém clica nos seus links e adquire algum serviço.Os lucros são muito interessantes, veja abaixo as porcentagens que você ganha em cada pedido:

edugram

Trabalho com programas de afiliados há muitos anos, e essa porcentagem que a Studybay está pagando é muito alta, valendo muito a pena a divulgação caso você tenha um site com conteúdo bem específico.

Ferramentas Exclusivas!

Para te ajudar a ter ainda mais resultados, a Edugram oferece recursos como: pop ups, que são janelas que ativam quando o visitante move o mouse com a intenção de fechar a página, e o robochat, um assistente virtual que tira as principais dúvidas sobre a Studybay, aumentando ainda mais a sua conversão!

Veja abaixo um exemplo de site que usa robochat da Edugram em um site parceiro:

edugram e confiavel

O mais interessante nesse recurso é que você tem um vendedor trabalhando 24 horas por dia pra você gratuitamente. Para os que não conhecem essa tecnologia, realmente parece uma pessoa real, que aguça a curiosidade dos visitantes e os motiva a tirar suas dúvidas sobre o serviço.

Não tem site? Sem problemas!

Além de ser uma ótima forma de monetização para sites, a plataforma da edugram também fornece links para redes sociais como whatsapp, facebook e diversas outras, permitindo indicar os serviço em grupos, paginas ou diretamente para seus contatos.

O público alvo é enorme, pois temos milhares de estudantes ingressando na faculdade todos os anos, e como os cursos superiores duram anos, geram a possibilidade de renda recorrente.

Seja pioneiro

Quando falamos de negócios digitais quem são os primeiros sempre conseguem melhor posicionamento. A edugram é uma idéia inovadora no país, temos poucas pessoas falando dela e quem começar a criar conteúdo voltado para a plataforma certamente terá muita relevância.

Faça seu cadastro agora mesmo, comece a criar materiais para divulgação, falando com seus conhecidos que estão no ensino superior, indicando a Studybay com seu link de afiliado da edugram.

Faça parte do time de divulgadores da maior rede  de CPA de tráfego educacional do mundo!

Alguma Dúvida?

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre a empresa, acesse o site e tire suas dúvidas diretamente com o suporte online clicando aqui.

Agora, se tem alguma dúvida mais específica, sobre como começar a trabalhar ou estratégias para começar, deixe um comentário, ficarei muito feliz em ajudar.

Vou ficar esperando seu depoimento de sucesso como divulgador da Edugram!