O segredo para o Sucesso No Marketing de Rede – Por Eric Worre

Quer ter sucesso no marketing de rede?

Veja como Eric Woore, um dos mais importantes e conhecidos profissionais do marketing de rede do mundo, vai te ensinar o Segredo do sucesso no marketing de rede!

Assista essa verdadeira lição de vida:

Resumo do vídeo:

O que tenho que fazer para chegar ao topo?

Essa é uma das perguntas que o Eric mais recebe e ele sempre diz que não há atalhos nem fórmula mágica, o marketing de rede é igual a qualquer outra carreira, é preciso se dedicação e foco! Mas como qualquer projeto novo, o passo mais difícil é começar, e é essa a dica que ele dá no vídeo, como começar.

Segredo: tome uma decisão

Essa é uma lição para se aprender para a vida. Para ter sucesso no marketing de rede é preciso tomar uma decisão interna de onde se quer chegar. Após essa decisão tomada, deve-se manter-se no caminho até a sua meta ser batida, sem planos B ou rotas alternativas, você firmou um compromisso consigo mesmo e não vai parar até chegar no seu objetivo.

O mundo é muito bom em dar uma chance

A maioria que entra no marketing de rede não enxerga o real potencial do mercado, só vê como uma renda extra ou o famoso “vou entrar e ver no que dá”…

Aí compram o kit, tentam vender alguns dias e, caso não dê certo, desistem.

Se o seu objetivo é o topo, é ser um dos Top Líderes da sua empresa, o status “ver no que dá” não é para você. Pegue essa oportunidade e aproveite ao máximo, faça cursos para aprender a recrutar, cursos de vendas para ter dinheiro e resultados rápidos, e passe todo seu conhecimento para os novos cadastrados.

Trate seu negócio como se sua vida dependesse disso, aposte todas as suas fichas no seu negócio e não aceite falhar.

Não é preciso pessoas para te apoiar, é preciso que você acredite em si mesmo

No seu caminho terão muitas pessoas para te desmotivar, te dizendo que esse negócio não funciona, que não dá certo, que é melhor parar com isso e buscar um emprego. Mas lembre-se que essas serão as mesmas pessoas que vão querer saber o que você está fazendo quando verem as fotos das suas viagens e prêmios.

A maioria tem medo de mudar, aceitaram uma vida medíocre e querem que você seja medíocre como elas. Por isso se você busca mais que um emprego de 8 horas por dia nos próximos 40 anos, acredite em si mesmo e corra atrás do seu sonho.

Se alguém alcançou o topo você também pode

Te convido a fazer um exercício: Veja a história dos Top Líderes da sua empresa, como eles começaram. Você verá que a maioria são pessoas como você, talvez até com menos formação e até mais ignorantes, porém elas estão no topo, será que você também não pode?

Todo ser humano tem capacidades incríveis e, se alguém conseguiu o patamar mais alto da sua empresa, você também consegue! Claro que não será fácil, senão todos estariam lá certo?

Agora de fácil para impossível tem uma diferença muito grande. Use os Top Líderes de exemplo e diga pra si mesmo “se eles podem eu também posso”!

Quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa

E, por fim, essa frase acaba com qualquer problema que você esteja passando. Quem reclama que não tem grana para começar, saiba que teve gente que vendeu o celular para comprar o kit, quem reclama que não tem tempo viu que o que faltava era organização do tempo e qualquer outra desculpa que você pode inventar cai quando se toma uma decisão.

Será que esses pequenos problemas são maiores que a sua vontade de estar no topo? Se sim fique no seu emprego e desista desse mercado. Agora se você é determinado, não quer uma vida de empregado e cansou de somente ver as pessoas de sucesso no palco e quer estar lá com eles, tome sua decisão!

Caso queira uma cópia digital do livro do Eric Woore Basta acessar o artigo abaixo:

Artigo: Os 3 livros que mudaram a minha forma de pensar

 

Compartilhe esse artigo com sua equipe e ajude seus indicados a também chegarem no topo!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

83 − 78 =