Porque as pessoas trocam tanto de empresas de mmn?

Por quantas empresas você já passou?

Um fato muito comum em pessoas que começam no marketing multinível é passar por algumas empresas. Alguns caem em golpes, outros não gostam do produto ou depois de cadastrados vêem que há alguns detalhes que não foram contados antes do cadastro.

Se muitas pessoas que você cadastra também saem muito, passe esse artigo para elas, dando assim a oportunidade de pensar melhor, porque vale muito mais a pena ter uma pessoa focada do que 10 que só comprem o kit. Experiência própria!

Há basicamente 3 grupos de pessoas que se cadastram e logo saem das empresas, vamos falar um pouco de cada um deles:

Esperam um milagre

porque-tantas-pessoas-trocam-de-empresa-no-mmn

Se você não indica ninguém, não vende nada e ainda quer resultados, indico esse livro!

Neste grupo estão as pessoas que acham que basta comprar o kit e esperar os indicados “jorrarem” na sua conta. São constituídos de gente preguiçosa que coloca seu negócio nas costas da equipe acima, achando que só porque se cadastraram merecem que os próximos sejam colocados abaixo deles.

Aí passa de um a dois meses, os resultados não aparecem (afinal não fez nada), e ela diz frases como: “Sabia que não ia dar certo” ou “mmn não funciona” e desiste do negócio antes mesmo de começar.

Sempre lembre-se que ao se cadastrar no mmn você é responsável pelos seus resultados, não deixe o futuro do seu negócio nas mãos de ninguém.

Dependem do seu Patrocinador

Aqui estão as pessoas que entram pelas promessas do patrocinador. “Vou colocar toda minha equipe abaixo de você, não precisa cadastrar ninguém, só vir comigo”… Aí o inocente se cadastra, compra vários produtos que não vai vender e fica com prejuízo.

Nesse grupo também estão as pessoas que mais são enganadas com esquemas de pirâmide, pois o patrocinador cadastra com a promessa, ela até ganha uma grana, investe mais achando que vai ficar rica e termina sem nada.

Não pesquisam antes de se cadastrar

E, por fim, estão as pessoas que já tem experiência com mmn porém tem preguiça de pesquisar. Compram o kit baseado no que o líder fala e depois que chegam se decepciona com a qualidade e desiste da empresa.

Isso acontece porque a maioria das lideranças do marketing de rede brasileiros são amadores, que só querem alguns trocados, aí quando vêem uma possibilidade de cadastro falam o que você quer ouvir e não a verdade.

São pessoas que não se especializam e ficam desesperadas por cadastros, e depois reclamam que ninguém fica na equipe…Vai entender.

Como evitar isso

Para evitar que isso aconteça na sua equipe ou com você mesmo basta falar a verdade para seus prospectos e, caso esteja pensando em entrar numa nova empresa, pesquise sobre ela, fale com vários líderes e se possível compre algum produto, assim você vê a questão de frete, qualidade e atendimento.

Trate o marketing de rede como um negócio, onde se deve estudar, se dedicar e montar uma equipe focada, que pense mais em vender do que cadastrar. Se você fizer isso com certeza terá sucesso no seu negócio de marketing de rede, seja o produto que for!

 

 

COMPARTILHE e ajude nosso conteúdo a chegar a mais pessoas!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + = 25