Porque eu não tenho resultado online?

Como ter resultado online?

O que mais vejo nos grupos são pessoas que tentam tentam e não tem nenhum resultado online. Por mais que se esforcem o famoso e mail “venda realizada” nunca chega.

Pensando em te ajudar separei alguns pontos que considero essencial para ter sucesso em qualquer negócio, tanto online quanto offline. Essas foram as mesmas dicas que eu segui quando comecei, e tenho certeza que vão te ajudar a gerar resultados online.

Tenha foco

Como qualquer atividade, é preciso focar no que se está fazendo, traçar metas e começar. Pense onde quer estar daqui a 2 ou 5 anos, quanto seu negócio estará faturando e sua sensação de satisfação ao ver ele funcionando e te gerando dinheiro.

Esse sentimento te ajudará a ter o foco necessário para começar e continuar seu negócio.

Tenha um método

Seguindo uma estratégia pronta alguém já fez esse trabalho por você, o que é bem mais fácil, né?

Outro ponto fundamental é ter um método para trabalhar, do contrário você vai criar um site ou canal sobre qualquer assunto, subir os artigos e vídeos de qualquer jeito e não dará certo.

Seguir uma estratégia pronta é muito mais inteligente, pois você não “reinventa a roda” e também não precisa ficar tentando o que não dá certo, ganhando tempo.

Não perca tempo

Como falei acima, o único recurso que não podemos repor é o tempo, por isso ele deve ser bem gasto. Caso você tenha pouco (se trabalha e estuda, por exemplo), aproveite cada minuto, fazendo um planejamento e deixando uma rotina preparada de um dia para o outro.

A chave da produtividade é a organização do tempo, aí mesmo com apenas 1 hora diária é possível criar um negócio lucrativo na internet.

Pense como uma franquia

E, como última dica de hoje, trate seu blog ou canal como uma franquia. Uma frase que me ajudou muito quando comecei foi “o seu negócio será o que você quiser pra ele, se tratá-lo como passatempo, será um passatempo. Se for tratado como um negócio de sucesso, será um negócio de sucesso.”

Depois que entendi isso comecei a tratar meu negócio com seriedade, e me esforçar para ele transparecer profissionalidade. Aí as coisas começaram a dar certo pra mim.

Como exercício recomendo que você trate seu negócio online como uma franquia que você investiu R$100.000,00 mil reais, pensando nesse exemplo, você não deixaria sua loja fechada investindo tanta grana certo?

porque-eu-nao-tenho-resultado-online

Pense e trate seu negócio digital como um negócio de sucesso e ele será!

Da mesma forma não mantenha seu site desatualizado e sem divulgá-lo nem um dia, pois como qualquer outro negócio, o dinheiro vem somente com tráfego qualificado.

Aí conforme o tempo passa e as pessoas começam a conhecer o seu trabalho essa função reduz bastante, mas no início o trabalho de divulgação da sua marca precisa ser muito forte.

Conclusão

A maior reclamação de quem trabalha na internet é a falta de resultados, que trabalham muito e aí ficam se perguntando “porque eu não tenho resultado online”, aí quando analisamos o que a maioria faz é trabalho mecânico, sem conteúdo, vendendo onde tem mais vendedores que compradores.

Para o trabalho online dar certo é preciso estudar, para ter uma estratégia que dá certo, como esta. Uma metodologia correta vai fazer você poupar tempo, pois sabe exatamente o que saber, ela também será útil porque o que as pessoas de sucesso ensinam deram certo pra elas, bastando aplicar o mesmo no seu negócio que dará para você também.

Caso queira conhecer a estratégia de um dos maiores empreendedores digitais da internet, clique aqui.

 

 

 

COMPARTILHE e ajude nosso conteúdo a chegar a mais pessoas!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + = 27