Programa de afiliados: O que são e como ganhar dinheiro com eles

A melhor invenção da internet

Considero  programa de afiliados a melhor invenção da internet, pois possibilitaram a criação de negócios 100% digitais, onde qualquer pessoa pode divulgar um link personalizado e, assim que alguém compra o produto por este link, há uma comissão.

Esse sistema possibilita a criação de um sistema que trabalha sozinho, como um blog ou lista de emails, por exemplo, e esse sistema gera comissões automaticamente, enquanto você está viajando ou até mesmo dormindo.

Caso queira ver o quanto de dinheiro que esse sistema pode divulgar, clique aqui

Como começar?

Para começar a ganhar dinheiro com programa de afiliados basta ter 3 coisas: Produto, Estrutura e Tráfego.  

Produto

Os produtos podem ser encontrados em plataformas especializadas, como eduzz e monetizze que fazem a ligação entre os produtores (quem cria os produtos) e os afiliados (quem oferece para o público, no caso você).

Uma etapa importante antes de começar a buscar produtos é pesquisar sobre qual nicho (segmento de mercado) você vai trabalhar. Deve ser um assunto que possua buscas e pessoas com problemas a serem resolvidos, essas informações você pode conseguir com ferramentas de busca, como o planejador de palavras-chave do Google, por exemplo.

Estrutura

Após uma lista de bons produtos e um nicho rentável, é preciso criar uma estrutura simples, com uma página de captura e um sistema de email marketing. Há ferramentas grátis para criação de ambos, seu foco precisa ser no conteúdo.

Os emails programados devem ajudar as pessoas que se cadastraram na sua página a se convencer que aquela solução apresentada vai resolver o problema delas, com exemplos reais. Também se deve mandar alguns materiais grátis, assim você mostra que realmente está preocupado em ajudar e não é só mias um vendedor chato.

Tráfego

Após os emails configurados e a página de captura pronta, o terceiro e último passo é gerar tráfego para a página, para capitar emails de pessoas interessadas e começar o ciclo.

Essa é a parte que da mais trabalho, pois você deverá buscar pessoas com problemas relacionados com a recompensa oferecida na página de captura. Excelentes fontes de tráfego são os grupos das redes sociais, o Yahoo respostas e a criação de blogs de nicho, com conteúdos bem posicionados nos mecanismos de busca.

É possível combinar um blog com um formulário de captura, praticamente automatizando o trabalho. A pessoa encontra um conteúdo no seu blog, vê a promessa do seu formulário e coloca seu email, começando todo o processo.

Não entendeu nada?

Descrevi acima a maneira mais simples de criar um negócio online lucrativo, estável e escalável, porém pode acontecer que você ficou totalmente perdido, não sabendo nem por onde começar.

Isso é perfeitamente normal, eu mesmo quando fui apresentado a essas ferramentas fiquei todo perdido, foi aí que vi que comecei a pesquisar na internet, achando um monte de conteúdo desorganizado e sem detalhes.

Foi então que pesquisei alguma alternativa paga, pois não queria perder mais tempo tentando coisas que não funcionavam. Aí encontrei o máquina de vendas online, um treinamento simples e que ensina exatamente o que eu precisava. Ele é tão bom que eu vou te recomendar o download do ebook gratuito, para você comprovar por si mesmo a qualidade do produto. Basta clicar na página abaixo:

programa de afiliadosClique aqui e faça o download do ebook gratuito agora mesmo!

 

 

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =