Qual a única empresa que funciona no Marketing Multinível?

Você sabe qual é a única empresa que funciona? Será que toda essa conversa de kit e ganhos que aparecem nas apresentações realmente são alcançáveis no mundo real?

Veremos isso no artigo de hoje.

Qual a única empresa de MMN que funciona?

marketing-multinivel

Não adianta ter um ótimo plano, um excelente produto se só o que você faz é se cadastrar e não fazer nada, esperando seu líder colocar pessoas abaixo de você.

A única empresa de mmn que funciona é a que você faz. Lembre-se que foi sua decisão entrar na empresa e para que o trabalho de certo será preciso dedicação, como se você fosse o dono de uma franquia de uma grande marca, a diferença é que o investimento é bem menor em relação a uma franquia, mas o comprometimento precisa ser o mesmo.

Não espere pelo seu patrocinador

Outro erro é achar que a pessoa que te trouxe para o negócio tem a obrigação de te ensinar, motivar ou ficar de olho em você. Claro que bons patrocinadores fazem isso, porém eles tem que cuidar do negócio deles, você faz parte como indicado, porém não pode ter todas as atenções.

Seu patrocinador ainda precisa recrutar mais pessoas, vender os produtos, treinar os novos indicados, ir em eventos e ainda trabalhar em alguma empresa (dependendo do nível que ele se encontra), pensando em tudo isso fica complicado dedicar tempo para cada um de seus indicados não é verdade?

A triste realidade

Mais de 80% das pessoas que entram no marketing de rede nunca cadastraram ninguém. Isso te surpreende? Para mim não.

Os números só mostram que a maioria das pessoas acham que o mmn é alguma espécie de milagre onde as pessoas entram e depois de alguns meses já estão ganhando 5 ou 10 mil por mês.

Olham testemunhos de pessoas que bateram diamante em 1 mês e acham que podem fazer o mesmo, sem treinamento, sem redes de contato nem experiência no mercado. É a mesma coisa que você sair do ensino médio e se candidatar a uma vaga de gerente em uma grande empresa… Simplesmente não vai acontecer.

Pense fora da caixa

marketing-multinivel-2

A maioria dos líderes vão falar para você contatar amigos, parentes e conhecidos para fazer as suas primeiras apresentações, mas porque não inovar?

Há diversas ferramentas de marketing que podem fazer as pessoas te contatarem querendo se cadastrar com você ao invés de importunar seus conhecidos com algo que eles não querem. Vou dar alguns exemplos:

No “mundo offline” você pode deixar panfletos nas casas, placas com anúncio da sua oportunidade nas estações de ônibus ou lugares com grande tráfego (como um mercado ou comércio que você vá há muito tempo).

Também é possível recrutar pessoas online, podendo divulgar a sua oportunidade através de grupos no facebook, vídeos no Youtube ou classificados online. Outra opção que gera resultados mais rápidos é o uso de links patrocinados (facebooks ads e google adwords).

Invista em você

Um conselho que sempre dou tanto para quem trabalha com marketing de rede quanto em qualquer outro mercado é investir em conhecimento. É com certeza o bem mais precioso que existe e pode ter um valor inestimável.

Caso você queira aprender um método comprovado que tem ajudado diversas pessoas a recrutar através da internet, eu recomendo o curso patrocinador digital.

É um treinamento onde o autor comprova com muitos casos de sucesso como ele e muitos de seus alunos conseguiram formar suas equipes usando o Facebook Ads e um funil de vendas automático, permitindo que o sistema filtre os contatos para você e te mostrando somente os interessados em se cadastrar!

Para mais informações veja o artigo abaixo:

Curso Patrocinador digital: Recrutador Automático Para Seu MMN

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 6 = 3