Trabalho em casa como começar?

Um mundo de oportunidades

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas, não ter que enfrentar trânsito, fazer seu próprio horário e organizar a sua rotina da maneira que desejar soa muito interessante, mas como começar?

Quando comecei me vi cercado de dúvidas, achando que era impossível e que todos que diziam que ganhavam muito estavam mentindo. Com o tempo e o conhecimento, vi que realmente é possível ganhar dinheiro e viver somente de negócios online.

Também sei que há muitos aproveitadores que vendem resultados rápidos para ganhar dinheiro, inclusive perdi muita grana com eles, e caso você esteja começando no mercado, é preciso ter a mentalidade correta, do contrário você desiste em pouco tempo e acabará sendo enganado também.

Busque treinamento

Tudo na vida começa com conhecimento.  Se você quer trabalhar na área administrativa, por exemplo, a primeira coisa a fazer é um curso de administração, certo? Na internet é a mesma coisa, comece buscando um bom treinamento online.

Eu já fiz diversos cursos online, das mais diversas áreas e recomendo a todos fazerem o mesmo, afinal são mais baratos, práticos e me dão a comodidade de fazer no meu ritmo,  sem precisar ir na escola aprender.

Agora se você está pensando em como começar a trabalhar em casa, recomendo o fórmula negócio online. pois ele vai te ensinar o que a maioria te ensina separado, em um só treinamento você aprende sobre blogs, redes sociais, tráfego e minisites.

O conteúdo é todo organizado para quem não sabe nada de negócios online e, caso seja somados todos os módulos, o valor deveria ser muito mias caro, a noção de empreendedorismo e as dicas que o curso te ensina deixa muitas graduações literalmente “no chinelo”.

 

Veja só a qualidade desse ebook grátis, que conta um pouco sobre como funciona um negócio online, clique aqui para fazer o download.

Dedique um tempo para seu negócio

Depois que você fez o treinamento e sabe por onde começar, agora é hora de dedicar um tempo para seu empreendimento digital. Pode ser 2 horas por dia ou um tempo maior no final da semana, girando em torno de 10 horas semanais está ótimo!

Como os conteúdos podem ser programados para serem postados o dia e a hora que você desejar, é possível focar na criação no seu tempo livre e deixar programado para semana inteira.

Caso realmente não tenha tempo, também é possível comprar conteúdo de Freelancers, aí sua parte será somente na divulgação do blog, que também pode ser terceirizada (usando links patrocinados), essa prática fará seu blog crescer rapidamente, mas também vai gerar um investimento inicial maior.

Caso você consiga ganhar mais na sua atividade que o investimento em artigos e tráfego, recomendo fortemente essa estratégia, agora se a sua idéia é comprar conteúdo pra ficar assistindo Netflix, recomendo colocar as prioridades á frente da diversão.

Tenha paciência e persistência

trabalhar-em-casa-como-comecar

Nunca se esqueça desse ciclo!

Se você sempre trabalhou como empregado tenho uma triste notícia pra te dar: Um negócio não gera resultados rápidos, é muito diferente de um emprego que a atividade já gera dinheiro no final do mês.

Para um negócio online dar resultados satisfatórios, normalmente demora de 6 meses a 2 anos, nesse tempo você vai criando a sua audiência e seus pilares de tráfego, como um canal no Youtube, uma página de fãs e um blog otimizado para os mecanismos de busca, por exemplo.

Com essas fontes levando tráfego para seu site, as pessoas vão entrar na sua lista de emails e clicar nos produtos que você recomenda, e assim você recebe suas comissões e ganha dinheiro online.

Como qualquer negócio, um projeto online exige muto esforço inicial, porém com o tempo esse esforço diminui, pois a máquina trabalha sozinha, gerando vendas inclusive quando você está dormindo. Basta saber o que você está fazendo e ter persistência, que com certeza tudo vai dar certo.

Não entendeu nada que eu falei acima? Comece por aqui

 

 

 

COMPARTILHE e ajude nosso conteúdo a chegar a mais pessoas!

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35 + = 42