Venda em Apenas 2 Dias no Hotmart Sem Gastar- Estratégia Completa!

Venda em Apenas 2 Dias no Hotmart

Quer fazer a sua primeira venda como afiliado e não consegue? Acha que no marketing digital os resultados demoram para aparecer? Então veja o vídeo abaixo onde a Patrícia mostra uma estratégia completa que ela usou para vender em apenas 2 dias usando somente o Facebook sem gastar um centavo.

 

OBS: Este é um vídeo do canal da Patrícia Angelo, lá você encontra diversas dicas sobre marketing digital, depois da uma passada lá e conheça melhor o trabalho dela =D.

Pesquise sobre grupos com seu nicho de mercado

Para começar a divulgar um produto primeiro você deve encontrar pessoas interessadas nele. Para isso busque no Facebook por grupos com a palavra-chave do seu nicho de mercado, como “emagrecer” ou “casamento” por exemplo.

Na lista de grupos que aparecem busque pelos com mais pessoas (pelo menos 100 mil membros) e com engajamento diário (alto número de postagens, compartilhamento e comentários). Veja essas postagens e anote o que as pessoas estão procurando ali, que tipo de conteúdo é mais curtido e comentado e todas as informações que achar que vai te ajudar a montar as suas próprias publicações.

Encontre um produto que seja relevante para seu público

Com essas informações agora você deve ir no Hotmart (ou qualquer outra plataforma) e buscar por cursos que resolvam o problema do seu público. Se é muito buscado receitas fitness por exemplo,  busque um ebook que ensine essas receitas.

Crie uma página de fãs

Caso ainda não tenha uma use as informações dos grupos para dar o melhor nome para a página. Pense como você iria pesquisar sobre esse assunto e coloque essas palavras no nome da página.

Busque pelos vídeos com maiores números de views

Vídeos são hoje o conteúdo mais acessado da internet. Busque todos os vídeos do grupo com maior engajamento e faça o download deles com o site https://www.getfvid.com/. É importante focar nos vídeos com maior compartilhamento, comentários e curtidas porque é o que seu público está procurando e com certeza vai chamar a atenção de pessoas de outros grupos ou  quem curtir a sua página.

Baixe o vídeo e suba para sua página

Após concluído o download do vídeo, você vai subir ele para sua página. Use as informações coletadas nos grupos para fazer títulos que chamem a atenção, também preencha as tags com palavras-chave que se repetem em várias publicações. Uma outra forma de encontrar tags é pesquisando pela palavra-chave do seu nicho no Youtube e no Google.outros grupos diretamente da sua página.

Importante: Faça a publicação com o intuito de compartilhar conteúdo, não coloque seu link de afiliado ainda. Isso é muito importante para que o Facebook e os Adm. dos grupos não te bloqueiem por SPAM.

“Transforme” sua publicação de conteúdo em venda

Após algumas publicações, veja quais postagens da sua página estão com bom engajamento e edite elas. Coloque seu link de afiliado com algumas formas que chamem a atenção (setas por exemplo). Ao colocar o seu link de afiliado na publicação ela troca automaticamente em todos os grupos, facilitando o seu trabalho e ainda possibilitando vendas tanto das pessoas que já viram a postagem quanto das que ainda vão ver.

Dicas para não ser bloqueado no Facebook

E, para concluir, aqui vão algumas dicas simples para não ser bloqueado pelo algorítimo do Facebook:

  • Crie conteúdos antes de pedir solicitação de grupos
  • entre em poucos grupos (de 2 ou 3 no máximo)
  • não crie publicações sequenciais
  • crie frases diferentes ao compartilhar em cada grupo
  • Compartilhe de 1 a 2 grupos no máximo em cada 30 min

 

Veja como ganhar R$500 reais em 44 dias, trabalhando apenas 10 minutos por dia na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

64 − = 58